SylvieS wrote:Tarefa: 999551 Toxicity In Online Comments
Tive esta task meses e nunca a tentei fazer.
Desde que há uns dias, passei para o nível 3 que deixei de ter tarefas... tenho 1 ou 2 páginas com tasks daquelas do matching products e/ou outras tb de 1 cêntimo e super chatas de fazer que nem vale a pena o trabalho. Bom, por isso hoje decidi arriscar a fazer esta. Fiz o quiz com 100% e na primeira task só tem as instruções e um comentário para avaliarmos... nada mais. Tentei submeter um ticket para os avisar disto mas não dá sequer para fazer isso. A vocês aparece-vos igual ou conseguem fazer?
SylvieS wrote:Tarefa: 999551 Toxicity In Online Comments
Tive esta task meses e nunca a tentei fazer.
Desde que há uns dias, passei para o nível 3 que deixei de ter tarefas... tenho 1 ou 2 páginas com tasks daquelas do matching products e/ou outras tb de 1 cêntimo e super chatas de fazer que nem vale a pena o trabalho. Bom, por isso hoje decidi arriscar a fazer esta. Fiz o quiz com 100% e na primeira task só tem as instruções e um comentário para avaliarmos... nada mais. Tentei submeter um ticket para os avisar disto mas não dá sequer para fazer isso. A vocês aparece-vos igual ou conseguem fazer?
sexmann wrote:Boas tardes.
1008280 Study Of Dreams, Nightmares, And Emotions
Alguém fez este questionário?
Deu $1 agora e no final dizem que dá $20 no total.
Pediu foi para inserir o email e numero de telemóvel.
Eu arrisquei, espero não me arrepender.
soturno wrote:sexmann wrote:Boas tardes.
1008280 Study Of Dreams, Nightmares, And Emotions
Alguém fez este questionário?
Deu $1 agora e no final dizem que dá $20 no total.
Pediu foi para inserir o email e numero de telemóvel.
Eu arrisquei, espero não me arrepender.
Um conselho: nunca dês essas informações! O próprio crowdlfower já disse que ninguém pode pedir isso e até pediu para reportar quando tal acontecesse. Em troca de uns $$$ quem sabe o que pode acontecer?