Sargento-E5 wrote:soturno wrote:1033037 Clothing Categorisation Task
ID antiga só fiz 205 e já foi mudada, muito cedo
como assim antiga, nunca fiz ela e parou de vir no novo id da clothing
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Posts | 3,245 |
Likes Given | 520 |
juadkraemer wrote:Eai pessoal, ainda to aprendendo uns macetes, e queria perguntar se tem algum segredo no uso do refresh? Por exemplo funcionava no ID antigo do document and transcriptions (0,13( todo dia vinham várias), mas esse ID novo vejo ele na lista várias vezes ao dia mas mesmo tendo a task no refresh nenhuma tarefa aparece...
Outro é o ID das bombas de gasolina, vi pessoal falando que fez 400-900 tasks, mas tenho ela há uma semana no refresh e só apareceu 1 um dia.
Ou é isso mesmo, só não estão aparecendo essas tasks nesses dias?
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:juadkraemer wrote:Eai pessoal, ainda to aprendendo uns macetes, e queria perguntar se tem algum segredo no uso do refresh? Por exemplo funcionava no ID antigo do document and transcriptions (0,13( todo dia vinham várias), mas esse ID novo vejo ele na lista várias vezes ao dia mas mesmo tendo a task no refresh nenhuma tarefa aparece...
Outro é o ID das bombas de gasolina, vi pessoal falando que fez 400-900 tasks, mas tenho ela há uma semana no refresh e só apareceu 1 um dia.
Ou é isso mesmo, só não estão aparecendo essas tasks nesses dias?
Mesmo no refresh, não é certeza que a tarefa vai continuar vindo sempre. Clothing e duplicate por exemplo, mal estavam aparecendo nessa semana, até ontem quando começou a vir pra valer.
Paciência é o segredo pra fazer muitas.
wajuizdefora wrote:afryca2016 wrote:wajuizdefora wrote:1033189 Confirm/Categorize Milk Package Boxes In Images
Não sei pra vocês, mas pra mim não aparecem as referências no "i"... tá acontecendo com todo mundo?
Para mim tambem não aparecem
Mas e como tá fazendo???
Posts | 3,245 |
Likes Given | 520 |
Marcoptc wrote:nao sei se sera o local certo para poder pedir uma ajuda mas se poderem agradecia.
criei uma conta no crowdflower e sempre que vou fazer uma task entro com a conta facebook e o mail, depois pede a password eu metu-a e diz invalid password alguem pode disser se estou a fazer algo errado?
agradeço desde ja pela ajuda, se nao for o local certo peço ja desculpas
Marcoptc wrote:nao sei se sera o local certo para poder pedir uma ajuda mas se poderem agradecia.
criei uma conta no crowdflower e sempre que vou fazer uma task entro com a conta facebook e o mail, depois pede a password eu metu-a e diz invalid password alguem pode disser se estou a fazer algo errado?
agradeço desde ja pela ajuda, se nao for o local certo peço ja desculpas