afryca2016 wrote:Sargento-E5 wrote:Identify Language Mix Issues In Titles - Yes/No Questions
Dessa vez cheguei a tempo![]()
![]()
![]()
O engraçadp é que sempre que aparece esse job, eu tenho que sair de casa, como agora :@
rodrigobsouza wrote:Algum segredo pra fazer mais tasks da Find The Url For Car's Detail Page? Só consigo uma ou duas por dia. Tasks boas não querem liberar
![]()
![]()
skpeter wrote:rodrigobsouza wrote:Algum segredo pra fazer mais tasks da Find The Url For Car's Detail Page? Só consigo uma ou duas por dia. Tasks boas não querem liberar
![]()
![]()
Ela acaba bem rápido mesmo, mas vem todos os dias. Se você for rápido dá pra fazer de 10 a 15 (o de hoje eu fiz 8). É partir pra cima na hora que aparecer (ele costuma aparecer nesse horário), prática leva à perfeição... tem umas concessionárias que tem manhas, por exemplo Toyota of Gladstone só dá pra buscar pelo Google pois o site não tem função de busca por VIN, se não tiver resultado por lá pode marcar "não" sem medo. Nos outros eu sempre priorizo buscar pelo site mesmo pois é mais confiável e o Google começa a colocar barreira de captcha se você usa ele demais.
magnumdias wrote:Uma que eu estou fazendo nesses tempos de vacas magras é essa aqui:
1028254 Enter Wikipedia Title Given Pair Of A Quiz Question And An Answer
Ela assusta um pouco com os textos gigantes, mas na prática você só precisa ler a última frase do textão, jogar a resposta na Wikipedia e ver qual é o resultado certo. É bem fácil.