Work mode
92% accuracy
11 tasks completed
As tarefas não estão a abrir, aparece mensagem de erro em todas.
nunoclixx wrote:A duplicate hoje esta a render....
![]()
Work mode
92% accuracy
11 tasks completed
rodrigobsouza wrote:nunoclixx wrote:sexmann wrote:nunoclixx wrote:A duplicate hoje esta a render....
![]()
Work mode
92% accuracy
11 tasks completed
Pois está... 33 feitos desde a 00:00.
Estou a 37 do limite (148), com 98%.
Espectacular...![]()
Como vcs estão fazendo pra vir direto? Quase não to pegando essa task
LORD_HADES00 wrote:Monstrinho_17 wrote:Akuma_ wrote:Em fim novo ID: 1032605 Document Recognition And Translations
Minha esperança de terminar pelo menos com 3 dígitos esse mês, voltou.
foi tão ruim assim o mês?eu consegui 150 com tasks e quase tudo veio da clothing e duplicate,ta dificil achar uma aleatoria boa
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
juadkraemer wrote:Eu fiquei com impressão de que o autorefresh nas tasks de supermercado me deu all work, em alguns com 15, outros 23, outros com 6, seria o auto refresh o culpado? Eu não fiz muito rápido, então acho que não seria esse o motivo (ter feito muito rápido)... alguém tem experiência nisso? gracias
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Monstrinho_17 wrote:juadkraemer wrote:Eu fiquei com impressão de que o autorefresh nas tasks de supermercado me deu all work, em alguns com 15, outros 23, outros com 6, seria o auto refresh o culpado? Eu não fiz muito rápido, então acho que não seria esse o motivo (ter feito muito rápido)... alguém tem experiência nisso? gracias
Em algumas tarefas de supermercado, o autor muda o tempo minimo de envio ou muda o limite. Algumas mostram all work depois do limite atingido, nesse caso não tem que se preocupar em ter enviado rápido. Qualquer coisa é só fazer enviando mais tarde, uns 2 minutos depois.
Agora se isso está acontecendo com o Wallmart, Kruger e etc... ai eu não sei explicar o porque disso acontecer.
juadkraemer wrote:Monstrinho_17 wrote:juadkraemer wrote:Eu fiquei com impressão de que o autorefresh nas tasks de supermercado me deu all work, em alguns com 15, outros 23, outros com 6, seria o auto refresh o culpado? Eu não fiz muito rápido, então acho que não seria esse o motivo (ter feito muito rápido)... alguém tem experiência nisso? gracias
Em algumas tarefas de supermercado, o autor muda o tempo minimo de envio ou muda o limite. Algumas mostram all work depois do limite atingido, nesse caso não tem que se preocupar em ter enviado rápido. Qualquer coisa é só fazer enviando mais tarde, uns 2 minutos depois.
Agora se isso está acontecendo com o Wallmart, Kruger e etc... ai eu não sei explicar o porque disso acontecer.
Foi com outros que aparecem bem menos (meijer, heb, etc), Kroger fiz as 80 que acho que é o correto neh, Walmart levei um allwork faz tempo com 60 mas realmente eu tava tentando competir com o Bolt aquele dia ahahahahaha.
Alias, alguem sabe quando essas renovam? Ouvi falar em 3 meses em conversas antigas por aqui, mas pelos meus cálculos esses IDS já estão há pelo 5-6 meses, que é o tempo que faço tasks....
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 1,494 |