Tomara que essa tarefa suma logo, ta cheio de noob tentando fazer e poluindo o fórum com as mesmas perguntas toscas...
Se vc não sabe a língua não faça! Se vcs leram as instruções (que duvido muito que tenham lido), está dito expressamente que o autor não quer a tradução por meio de tradutores automáticos.
E por incrível que pareça ainda tem os que querem fazer gambiarra para traduzir.
Continuem assim e levem uma FLAG, assim terão ''motivo'' para chorar por não receberem mais tarefas...
Eu não sou chato... mas já deu no saco isso!
Se eu e muitos tiveram paciência para sair do level 0 e chegar ao 3 sem ficar chorando aqui... porque os novos também não podem ter?
Um bom exemplo é o ViniciusAra17 (novo no site), ficou no topo da lista de contribuintes que fizeram mais tasks na semana, chegou no level 3 em pouco tempo e nunca vi o cara chorando aqui porque não tinha tasks ou fazendo gambiarras no desespero para subir de nível.
Estou aqui sempre a disposição para ajudar quem quiser, mas por favor não sejam redundantes e pesquisem antes suas duvidas, porque na maioria das vezes elas já foram sanadas...
Obrigado pelo desabafo.