Sargento-E5 wrote:Eu nunca tinha feito essa task Polar, mas hoje fiz e gostei, gostaria de saber se ela aparece frequentemente
Assim como quase todas as tasks boas do CF: não

Aliás, sério que ela apareceu no meu horário de almoço? Eu me odeio...
Posts | 112 |
Member Since | 28 Dec 2016 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 17/13 |
skpeter wrote:Sargento-E5 wrote:Eu nunca tinha feito essa task Polar, mas hoje fiz e gostei, gostaria de saber se ela aparece frequentemente
Assim como quase todas as tasks boas do CF: não
Aliás, sério que ela apareceu no meu horário de almoço? Eu me odeio...
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
SylvieS wrote:Tenho a 1031287 Clothing Categorisation Task disponível, como tenho lido acerca dela estar a dar flags n a estou a fazer mas queria saber, a que está na lista negra é a mesma com um id diferente...esta ( 1031287) tb está a dar?
![]()
SylvieS wrote:Tenho a 1031287 Clothing Categorisation Task disponível, como tenho lido acerca dela estar a dar flags n a estou a fazer mas queria saber, a que está na lista negra é a mesma com um id diferente...esta ( 1031287) tb está a dar?
![]()
Sargento-E5 wrote:SylvieS wrote:Tenho a 1031287 Clothing Categorisation Task disponível, como tenho lido acerca dela estar a dar flags n a estou a fazer mas queria saber, a que está na lista negra é a mesma com um id diferente...esta ( 1031287) tb está a dar?
![]()
Vou seguindo com 85 tasks, sem flag ainda. Acho que passou.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
raquel222 wrote:obrigada pelos esclarecimentos, Tenho que me dedicar mais às tasks, eu básicamente ganho com os surveys, já desde 2013. Tenho conseguido terminar bastantes, mas preciso aumentar os meus ganhos
saudações a todos os users de lingua portuguesa. Acho que o Clixsense está cada vez melhor. As mudanças primeiro estranham-se mas depois entranham-se, kkkk
Monstrinho_17 wrote:Sargento-E5 wrote:SylvieS wrote:Tenho a 1031287 Clothing Categorisation Task disponível, como tenho lido acerca dela estar a dar flags n a estou a fazer mas queria saber, a que está na lista negra é a mesma com um id diferente...esta ( 1031287) tb está a dar?
![]()
Vou seguindo com 85 tasks, sem flag ainda. Acho que passou.
Se ela não fez ainda, tem chance de levar flag. A zona segura é depois da 50.
Sargento-E5 wrote:Provalmente irei fazer meu primeiro saque na elite.
E eu gostaria de saber qual é o melhor dia pra fazer saque, e também quero saber se é instantâneo?
Obrigado.
raquel222 wrote:obrigada pelos esclarecimentos, Tenho que me dedicar mais às tasks, eu básicamente ganho com os surveys, já desde 2013. Tenho conseguido terminar bastantes, mas preciso aumentar os meus ganhos
saudações a todos os users de lingua portuguesa. Acho que o Clixsense está cada vez melhor. As mudanças primeiro estranham-se mas depois entranham-se, kkkk
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
skpeter wrote:Sargento-E5 wrote:Provalmente irei fazer meu primeiro saque na elite.
E eu gostaria de saber qual é o melhor dia pra fazer saque, e também quero saber se é instantâneo?
Obrigado.
Os pagamentos do Elite são processados todas as terças, então pra mim a margem segura é sempre pedir na segunda, no máximo terça à tarde.