Passei do work, mas errei 1... "vamo" ver até onde vai...

Tenho acesso à mesma à tarefa mas claro que agora não a vou fazer mais!
Isso é novidade, espero que tenha sido uma mudança nas diretrizes do CF e não somente por ser um autor honrado.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
cxlxjx wrote:cxlxjx wrote:cxlxjx wrote:1031515 [170720] Rate The Relevance Of Search Results (En_us_esp)
Consegui chegar no Q + 16, chegou no 17 e travou, kkkkk
Uhul, arrumaram!
cxlxjx wrote:cxlxjx wrote:cxlxjx wrote:cxlxjx wrote:1031515 [170720] Rate The Relevance Of Search Results (En_us_esp)
Consegui chegar no Q + 16, chegou no 17 e travou, kkkkk
Uhul, arrumaram!
É, tomei expelled no Q + 71... até que fui longe... agora vou dormir que por hora chega.
cless_weapon wrote:Sargento-E5 wrote:CrowdFlower Elite ainda paga através de Paypal?
E qual é a taxa de saque?
Desde já obrigado.
Sim, e nao cobra taxas.
soturno wrote:Sargento-E5 wrote:Esss que tomaram flag no clothing aposto que fizeram algo errado.
Até levares uma flag e perguntares a ti próprio: "o que fiz de errado?" Já levei 4 e não faço a mínima ideia qual foi o problema, e esse é o problema
RaissaBSA wrote:morais7 wrote:soturno wrote:Nova clothing a distribuir flags
Eu tava até fazendo, mas quando vi no forum gringo, parei
Vocês se arriscam. Eu nunca mais farei essa task. Levei flag em março, já mandei ticket várias vezes e até hoje nada. Não façam essa merd*, é muito incerta.
Nafrik wrote:RaissaBSA wrote:morais7 wrote:soturno wrote:Nova clothing a distribuir flags
Eu tava até fazendo, mas quando vi no forum gringo, parei
Vocês se arriscam. Eu nunca mais farei essa task. Levei flag em março, já mandei ticket várias vezes e até hoje nada. Não façam essa merd*, é muito incerta.
Até hoje, Raissa?Parece até que é sacanagem deles...
E ainda bem que eu só fiz o quiz desse id, senão teria ganhado minha 4ª flag só nessa task...
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |