Stefano_99 wrote:Me ajudem a rezar pra voltar a business A
To terminando a E, Tomará que aumentem o limite...

Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
MirianGoulart wrote:sexmann wrote:MirianGoulart wrote:sexmann wrote:Alguém sabe como recebemos o bónus nesta task?
1030002 The Estimation Game
Não recebi junto com o pagamento da task.
Recebi 0,02 no outro dia![]()
Eu também são 0,02 cent, mas é pago depois?
Sim pagou eu no outro dia, pra voce ainda não foi creditada?
sexmann wrote:MirianGoulart wrote:sexmann wrote:MirianGoulart wrote:sexmann wrote:Alguém sabe como recebemos o bónus nesta task?
Não, acabei de fazer agora, quando postei aqui.
MirianGoulart wrote:sexmann wrote:MirianGoulart wrote:sexmann wrote:MirianGoulart wrote:sexmann wrote:Alguém sabe como recebemos o bónus nesta task?
Assim entendi, então amanha ja ti paga
sexmann wrote:MirianGoulart wrote:sexmann wrote:MirianGoulart wrote:sexmann wrote:MirianGoulart wrote:sexmann wrote:Alguém sabe como recebemos o bónus nesta task?
Assim entendi, então amanha ja ti paga
É uma fortuna.
Obrigado.
redsboy2 wrote:Levei expelled nesta se o autor te ama então ele me odeia a imagem era de uma case então respondi case só que teve correção que eu tinha errado pois a resposta era case kkkkk então eu errei por reponder certo kkkkkkkkkArisonRaik wrote:1029661 Image Classification- Cellphones/Smartphones- Medium Difficulty
Olha só que coisa linda,tava fazendo essa,33 tasks até o momento,quando sem eu notar eles aumentaram a recompensa do task enquanto eu fazia![]()
![]()
![]()
Eu acho que o autor dessas tasks me ama,eu não vejo ninguém além de mim conseguindo fazer
EDIT: E sempre que eu erro alguma questão,duas tasks depois eles sempre corrigem e minha accuracy volta pra 100%,confirmado,ele me ama![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa, mas não tem nem como errar nessa né
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
regis45 wrote:redsboy2 wrote:Levei expelled nesta se o autor te ama então ele me odeia a imagem era de uma case então respondi case só que teve correção que eu tinha errado pois a resposta era case kkkkk então eu errei por reponder certo kkkkkkkkkArisonRaik wrote:1029661 Image Classification- Cellphones/Smartphones- Medium Difficulty
Olha só que coisa linda,tava fazendo essa,33 tasks até o momento,quando sem eu notar eles aumentaram a recompensa do task enquanto eu fazia![]()
![]()
![]()
Eu acho que o autor dessas tasks me ama,eu não vejo ninguém além de mim conseguindo fazer
EDIT: E sempre que eu erro alguma questão,duas tasks depois eles sempre corrigem e minha accuracy volta pra 100%,confirmado,ele me ama![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa, mas não tem nem como errar nessa né
Marcello87 wrote:1030038 Please Evaluate The Tones As Detected In The Sentence In The Customer Service Domain_5 - fácil Q+10
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |