Monstrinho_17 wrote:SylvieS wrote:Estou com vontade de arriscar a fazer a task 1027045 da Clothing Categ.
A ultima que fiz tive 100% no quiz e não fiz mais nenhuma. Há uns tempos atrás fui expulsa desta task...
Se acha que está pronta e tem precisão suficiente pra não perder nível, vai na fé. A ideia é acumular conhecimento até pegar o jeito e nunca mais ser expulsa.
Obrigada Monstrinho. Fiz o quiz com 80% (errei uma e foi correcção justa) mas já não me deixaram fazer mais.
Dpois arrisquei na Collect Data on US car whashes websites, tive 100% mas tb só me deixaram fazer o quiz.
Depois fiz 10 da Label Four Coners Of A Pole Like Object e acabou o trabalho também.
E por ultimo fiz o quiz da Find The Quantity And Price For Items. (Walmart) com 100% também e acabou o trabalho lol e é isto. Não me deixam trabalhar

Não sei se é normal isto ser assim... eu leio aqui pessoal a fazer dezenas das mesmas tasks eu só "tenho permissão" de meia duzia por dia!!! (vá, hoje foi um bocadinho mais) mas não faz mal, já fico contente sobretudo por não ser expulsa!!!

Boa noite.