LORD_HADES00 wrote:acabei de pedir cashout, espero que o pagamento caia hoje
Eu pedi ha umas 2 horas e recebi.
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
AdrianeCosta wrote:skpeter wrote:Nao entendi mt bem as instruçoes tem alguma dica?Caramba, os caras do 1027348 Extração De Relações Entre Entidades Nomeadas reverteram todas as minhas correções
Consegui fazer o limite (6).
skpeter wrote:AdrianeCosta wrote:skpeter wrote:Nao entendi mt bem as instruçoes tem alguma dica?Caramba, os caras do 1027348 Extração De Relações Entre Entidades Nomeadas reverteram todas as minhas correções
Oi, desculpe a demora pra responder, tava meio ocupado de ontem pra hoje.
A ideia é que você tem que ver se os termos em vermelho tem relação um com o outro, e se tem, indicar a(s) palavra(s) que fazem essa correlação. Pra selecionar a palavra, é só clicar nela. Preste atenção nas instruções pois tem coisas que pareceria óbvio selecionar mas que não servem (artigos, por exemplo - o, a, etc). Detalhe que os termos podem parecer trocados na tripla (ex.: faculdade dá aula em professor) mas você deve indicar a relação mesmo assim.
skpeter wrote:AdrianeCosta wrote:skpeter wrote:Nao entendi mt bem as instruçoes tem alguma dica?Caramba, os caras do 1027348 Extração De Relações Entre Entidades Nomeadas reverteram todas as minhas correções
Oi, desculpe a demora pra responder, tava meio ocupado de ontem pra hoje.
A ideia é que você tem que ver se os termos em vermelho tem relação um com o outro, e se tem, indicar a(s) palavra(s) que fazem essa correlação. Pra selecionar a palavra, é só clicar nela. Preste atenção nas instruções pois tem coisas que pareceria óbvio selecionar mas que não servem (artigos, por exemplo - o, a, etc). Detalhe que os termos podem parecer trocados na tripla (ex.: faculdade dá aula em professor) mas você deve indicar a relação mesmo assim.
cxlxjx wrote:A propósito, só tem task lixo ultimamente, CF tá pisando na bola... cadê as tasks de nota de supermercado, só aparecem "de vez em nunca"...
ou são aqueles de comparar produto que só paga 1 centavo, ou aqueles que pagam mais, mas você tem que se matar pra fazer...
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
rodrigobsouza wrote:Akuma_ wrote:1027521 Venue Quality 9 Country - (Q+3) e ainda diminuíram o valor de 35c/ 50c para 24c/ 35c...
![]()
![]()
Quero aprender essas Venue... sempre qdo aparecem tem um valor bom em relação às demais, mas ainda não peguei o esquema.
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Akuma_ wrote:Essa é muito de boa
1025689 Draw Boxes Around Text Characters
Só faça o quadrado se estiver reto o escrito e bem legível do contrario é só colocar NÃO, eu passei no quiz so fazendo 1 e colocando não no resto...
LORD_HADES00 wrote:esse dallas homes ai é dificil?como faz
Akuma_ wrote:Essa é muito de boa
Só faça o quadrado se estiver reto o escrito e bem legível do contrario é só colocar NÃO, eu passei no quiz so fazendo 1 e colocando não no resto...
ArisonRaik wrote:Akuma_ wrote:Essa é muito de boa
Passei no quiz,agora e a primeira task do work mode? Vc ta colocando yes nas questões?