juniorfitness wrote:941062 - Transcribe Information From A Receipt (Walmart)
Estou confuso, ainda estou fazendo o 1020532.
São ID´s de tarefas diferentes?
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Akuma_ wrote:Acabei de tentar fazer o da caixa de cigarro... conclusão não devia ter tentado...
![]()
Perda de tempo, baixo pagamento, instruções ruins, trabalhoso demais, quero mais que essas m$r#a suma da lista...
Stefano_99 wrote:Akuma_ wrote:Acabei de tentar fazer o da caixa de cigarro... conclusão não devia ter tentado...
![]()
Perda de tempo, baixo pagamento, instruções ruins, trabalhoso demais, quero mais que essas m$r#a suma da lista...
lol perda de tempo.. da pra pegar uns 4-6$ / hora ali, uma das unicas que pagam mais por hora é a do youtube, tinha só 30$ nessa task.
Monstrinho_17 wrote:
Stefano_99 wrote:Akuma_ wrote:Acabei de tentar fazer o da caixa de cigarro... conclusão não devia ter tentado...
![]()
lol perda de tempo.. da pra pegar uns 4-6$ / hora ali, uma das unicas que pagam mais por hora é a do youtube, tinha só 30$ nessa task.
![]()
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
juniorfitness wrote:Monstrinho_17 wrote:juniorfitness wrote:941062 - Transcribe Information From A Receipt (Walmart)
Acredito que sim,mais complexa,desisti de fazer ela...
sexmann wrote:juniorfitness wrote:Monstrinho_17 wrote:juniorfitness wrote:941062 - Transcribe Information From A Receipt (Walmart)
Acredito que sim,mais complexa,desisti de fazer ela...
Eu fui expulso no quiz, porque coloquei ilegível. A data não dava para perceber.
Está pior porque não se pode errar nenhuma.
Nos Id's anteriores fiz todos com 100%.
nunoclixx wrote:wajuizdefora wrote:regis45 wrote:yazlle wrote:regis45 wrote:yazlle wrote:Alelulia!!
Tiraram as minhas major flags da Moderate Gif!!!![]()
![]()
De volta ao jogo e ao nivel 3!!
Há quanto tempo vc tinha as flags amigo ??
Peguei flag na 1019372 dia 31 de maio e como um raio cai 2 vezes num mesmo lugar, peguei outra flag na 1021670 dia 8 de junho ..
E nessa madrugada, as 2 flags foram removidas - 12 dias no nivel 1 é dose..
Peguei duas flag tbm mas até hj não tiraram não faz mais tempo que vc , mais de 20 dias eu tô no nivel 0 nada pra fazer !
Peguei uma Flag Amarelinha (minor)... no dia 03/03/2017... Já enviei até sinal de fumaça para o suporte e nada... Sem o nível 3... ainda...
Por ai se ve a incompetência e a desorganização do support do Crowdlixo, tao bem retiram flags com poucos dias, como ficamos com eles meses e meses sem dar uma única explicação do ocorrido é triste mas é a realidade....![]()
afryca2016 wrote:Alguem sabe como faz essa 1024864 Categorize Tobacco Products/ Empty Shelf Spots In Images2 ???
SylvieS wrote:afryca2016 wrote:Alguem sabe como faz essa 1024864 Categorize Tobacco Products/ Empty Shelf Spots In Images2 ???
Tens que "desenhar" retangulos à volta dos maços de tabaco visíveis, direitos, virados para ti. Há mais uns pormenores mas n tos sei dizer ao certo prq não arrisquei a fazer task. Acho que facilmente deve dar expelled (como já alguns membros aqui se queixaram).
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |