Akuma_ wrote:boness wrote:rinun wrote:boness wrote:Akuma_ wrote:boness wrote:Alguem tá fazendo "Blues Music Artists, How Similar Are They?" ?
Fácil, não conta no ga e pagando bem!!
Qual ID?
Aparecendo aí nao? ID 839070
Pagando $0.35!
"You don't meet the qualifications for this task.
Many of our tasks require that you have special qualifications before you can work on them. It seems you don't quite have all of the qualifications this task requires."
Ué, sou lvl 3 :c
Rpz, tá meio estranho..mas tô fazendo devagar e prestando atençao realmente. É para comparar os estilos musicais entre dois músicos ou bandas!
No requerimento, nem aparece dizendo nada se é level 1,2 ou 3! Daqui a pouco tá aberta até para algumas pessoas do level 0!
Eu acho que sei o que é isso, nao sei se vcs lembram uma época que caiu varias tasks de estilos de musica, la falava que algumas pessoas se tivessem um bom conhecimento conforme aquele teste seriam selecionadas no futuro para um trabalho... então deve ser esse... droga não fui selecionado... respondia no maior relaxo so pra pegar 10 cents hahaahaha
Lembrei disseo há pouco tmb, Akuma! O de jazz e rock eu fiz razoável..algumas bandas eu realmente conhecia! Tem 400 tasks disponíveis aqui, será que este será o máximo realmente? Vou me aposentar depois disso!