yazlle wrote:Alelulia!!
Tiraram as minhas major flags da Moderate Gif!!!![]()
![]()
De volta ao jogo e ao nivel 3!!
Eu qual ID você sofreu amigo?
Tiraram as minhas major flags da Moderate Gif!!!
De volta ao jogo e ao nivel 3!!
skpeter wrote:Quando foi a última vez que a Sofia apareceu? Me deu uma agonia de ter sido expulso tão rápido, se alguém tiver fazendo pode me dar alguns conselhos via PM?
Akuma_ wrote:skpeter wrote:Quando foi a última vez que a Sofia apareceu? Me deu uma agonia de ter sido expulso tão rápido, se alguém tiver fazendo pode me dar alguns conselhos via PM?
Quem foi expulso é só limpar o histórico fazer uma conta Gmail logar pelo Pinterest pela sua nova conta gmail e ser feliz, cada expulsão uma nova conta gmail, e não pega nada!![]()
![]()
![]()
Chega de ser capacho desses lixosos...
Quote:Quem foi expulso é só limpar o histórico fazer uma conta Gmail logar pelo Pinterest pela sua nova conta gmail e ser feliz, cada expulsão uma nova conta gmail, e não pega nada!![]()
![]()
![]()
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
afryca2016 wrote:Akuma_ wrote:skpeter wrote:Quando foi a última vez que a Sofia apareceu? Me deu uma agonia de ter sido expulso tão rápido, se alguém tiver fazendo pode me dar alguns conselhos via PM?
Quem foi expulso é só limpar o histórico fazer uma conta Gmail logar pelo Pinterest pela sua nova conta gmail e ser feliz, cada expulsão uma nova conta gmail, e não pega nada!![]()
![]()
![]()
Essas tasks de Sofia que voces tanto falam é de que nivel??? E em que canal aparece?
Quote:Essas tasks de Sofia que voces tanto falam é de que nivel??? E em que canal aparece?
Quote:1024278 Avalie A Relevância Das Descrições Dos Pins
1024279 Avalie A Relevância Das Descrições Dos Pins
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:Quote:Quem foi expulso é só limpar o histórico fazer uma conta Gmail logar pelo Pinterest pela sua nova conta gmail e ser feliz, cada expulsão uma nova conta gmail, e não pega nada!![]()
![]()
![]()
Eu só fiz uma de cada, to quase seguindo seu concelho.
Akuma_ wrote:afryca2016 wrote:Akuma_ wrote:skpeter wrote:Quando foi a última vez que a Sofia apareceu? Me deu uma agonia de ter sido expulso tão rápido, se alguém tiver fazendo pode me dar alguns conselhos via PM?
![]()
![]()
Essas tasks de Sofia que voces tanto falam é de que nivel??? E em que canal aparece?
Nível 1 mas só aparece pra quem é do Brasil, se vc tentar fazer vc vai levar um aviso que é Geo target...
Monstrinho_17 wrote:Quote:Essas tasks de Sofia que voces tanto falam é de que nivel??? E em que canal aparece?
Se não aparece pra você, provavelmente é porque serve só pros BR.
afryca2016 wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:Essas tasks de Sofia que voces tanto falam é de que nivel??? E em que canal aparece?
Se não aparece pra você, provavelmente é porque serve só pros BR.
Uma curiosidade... Quanto ela paga??
LuanGarciaGOEC wrote:Primeiro ID eu consegui fazer 35 direto
agora nesse segundo ID tá fod***, fiz 6 e já vou pra terceira conta do google
toda hora falando que eu errei e não posso continuar, sendo que estou fazendo absurdamente certo a parada e sem errar, creio que seja problema nos pins que não aparecem
e lá vamos nós pra outra conta google
Akuma_ wrote:LuanGarciaGOEC wrote:Primeiro ID eu consegui fazer 35 direto
agora nesse segundo ID tá fod***, fiz 6 e já vou pra terceira conta do google
toda hora falando que eu errei e não posso continuar, sendo que estou fazendo absurdamente certo a parada e sem errar, creio que seja problema nos pins que não aparecem
e lá vamos nós pra outra conta google
Não liga não se eu errar a próxima já estou indo pra a sexta conta do google!![]()
![]()