Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#22881 by cxlxjx_2 » Sun Jun 18, 2017 10:04

luuksupreme wrote:
cxlxjx wrote:
Nando_11 wrote: Pra quem fez a Find Official Business Urls:

ClixSense Forum

Q+44... e nada de flag... já estourei no norte mesmo, dane-se se vier flag :twisted: só tô achando errado minha accuracy, errei menos de 10 e tá dando 83% :?

não é assim que se calcula accuracy kkk são por questões, o quiz mode tem 10 questões, se vc acerta 8 você passa com 80% certo? então vc fica 8/10 cada task seguinte conta apenas 1 questão ou seja, na sua segunda vai contar ou um erro ou um acerto se você passa sem errar nada conta 1 acerto ou seja, de 8/10 vc vai pra 9/11 e se errar vc fica 8/11, este segundo numero é o numero de questões, sempre vai aumentar. Se sua tarefa tem 10 questões, todas depois do quiz conta apenas 1, já as tarefas de 20 questões contam 2 assim em diante.. enfim concluindo, se vc está 8/10 (que é como passar com 80%) e vc faz a segunda task sem errar nenhuma vc vai pra 9/11 ou seja 82% ou se vc errar vai pra 8/11 que é 72%

Mesmo assim, com + de 40 tasks, sendo 10 questões por task e errando apenas 8 questões num total de mais de 400 questões nem ferrando que é pra dar 83%.
cxlxjx_2
Posts995
Member Since16 Sep 2014
Last VisitToday
Likes Given1,251
Likes Received588/395

#22882 by luuksupreme » Sun Jun 18, 2017 10:08

cxlxjx wrote:
luuksupreme wrote:
cxlxjx wrote:

ClixSense Forum

Q+44... e nada de flag... já estourei no norte mesmo, dane-se se vier flag :twisted: só tô achando errado minha accuracy, errei menos de 10 e tá dando 83% :?

não é assim que se calcula accuracy kkk são por questões, o quiz mode tem 10 questões, se vc acerta 8 você passa com 80% certo? então vc fica 8/10 cada task seguinte conta apenas 1 questão ou seja, na sua segunda vai contar ou um erro ou um acerto se você passa sem errar nada conta 1 acerto ou seja, de 8/10 vc vai pra 9/11 e se errar vc fica 8/11, este segundo numero é o numero de questões, sempre vai aumentar. Se sua tarefa tem 10 questões, todas depois do quiz conta apenas 1, já as tarefas de 20 questões contam 2 assim em diante.. enfim concluindo, se vc está 8/10 (que é como passar com 80%) e vc faz a segunda task sem errar nenhuma vc vai pra 9/11 ou seja 82% ou se vc errar vai pra 8/11 que é 72%

Mesmo assim, com + de 40 tasks, sendo 10 questões por task e errando apenas 8 questões num total de mais de 400 questões nem ferrando que é pra dar 83%.

Amigo eu repito, depois do quiz cada task só conta como 1 não importa se tem 10 questões ou não.
luuksupreme
Posts674
Member Since9 Nov 2016
Last Visit30 Jul 2020
Likes Given3
Likes Received64/53

#22883 by SylvieS » Sun Jun 18, 2017 10:38

cxlxjx wrote:
skpeter wrote: Quase fiz esse:

1020933 Find Official Business Urls

Mas tá na lista negra... Quando não tem task pra fazer elas aparecem :(

Tô fazendo de boa... espero que não dê flag... :$

Desta fiz 6. Tenho tido sempre acima de 90% de accuracy só que agora mesmo errei uma e baixou para 87% :| Se não fizer esta não faço nada porque as outras que tenho são uma treta.
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received265/184

#22884 by luuksupreme » Sun Jun 18, 2017 10:40

SylvieS wrote:
cxlxjx wrote:

Desta fiz 6. Tenho tido sempre acima de 90% de accuracy só que agora mesmo errei uma e baixou para 87% :| Se não fizer esta não faço nada porque as outras que tenho são uma treta.

essa acabou de dar flag pra meio mundo, vc vai continuar se arriscando?
luuksupreme
Posts674
Member Since9 Nov 2016
Last Visit30 Jul 2020
Likes Given3
Likes Received64/53

#22885 by cxlxjx_2 » Sun Jun 18, 2017 10:42

luuksupreme wrote:
cxlxjx wrote:
luuksupreme wrote:
cxlxjx wrote:

ClixSense Forum

Amigo eu repito, depois do quiz cada task só conta como 1 não importa se tem 10 questões ou não.

Ok, se eu não me engano, no quiz eu errei 2, larguei com 80%... deve ser por isso que minha accuracy está baixa...
cxlxjx_2
Posts995
Member Since16 Sep 2014
Last VisitToday
Likes Given1,251
Likes Received588/395

#22886 by SylvieS » Sun Jun 18, 2017 11:35

luuksupreme wrote:
SylvieS wrote:
cxlxjx wrote:

Já não fiz mais, por causa disso.
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received265/184

#22887 by SylvieS » Sun Jun 18, 2017 11:42

SylvieS wrote:
luuksupreme wrote:
SylvieS wrote:
cxlxjx wrote:

Mas eu não percebo bem os critérios para nos darem flags. Percebi há poucos dias atrás que já tenho feito algumas que deram flags a várias pessoas e eu não tive nenhuma (mesmo tendo feito mais). Neste caso não vou arriscar mas gostava de perceber melhor quais os critérios deles.
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received265/184

#22888 by SylvieS » Sun Jun 18, 2017 11:43

SylvieS wrote:
SylvieS wrote:
luuksupreme wrote:
SylvieS wrote:
cxlxjx wrote:

Mas eu não percebo bem os critérios para nos darem flags. Percebi há poucos dias atrás que já tenho feito algumas que deram flags a várias pessoas e eu não tive nenhuma (mesmo tendo feito mais). Neste caso não vou arriscar mas gostava de perceber melhor quais os critérios deles. Não será por fazerem mts e mt rápido? Digo eu não sei. Eu demoro que tempos a fazer cada uma delas e o certo é que até à data não levei com nenhuma flag. Até agora. As flags começam no nível 2? se calhar é porque entrei para este nível há pouco tempo.
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received265/184

#22889 by cxlxjx_2 » Sun Jun 18, 2017 11:49

SylvieS wrote:
SylvieS wrote:
SylvieS wrote:
luuksupreme wrote:
SylvieS wrote:
cxlxjx wrote:

Mas eu não percebo bem os critérios para nos darem flags. Percebi há poucos dias atrás que já tenho feito algumas que deram flags a várias pessoas e eu não tive nenhuma (mesmo tendo feito mais). Neste caso não vou arriscar mas gostava de perceber melhor quais os critérios deles. Não será por fazerem mts e mt rápido? Digo eu não sei. Eu demoro que tempos a fazer cada uma delas e o certo é que até à data não levei com nenhuma flag. Até agora. As flags começam no nível 2? se calhar é porque entrei para este nível há pouco tempo.

Tô achando que as flags são por fazer rápido demais, eu tô fazendo no limite dos 30 minutos, faço em uns 5, 6 minutos, mas deixo o tempo rodar... até agora tá dando certo :)
cxlxjx_2
Posts995
Member Since16 Sep 2014
Last VisitToday
Likes Given1,251
Likes Received588/395

#22890 by luuksupreme » Sun Jun 18, 2017 11:52

SylvieS wrote:
SylvieS wrote:
luuksupreme wrote:
SylvieS wrote:
cxlxjx wrote:

Mas eu não percebo bem os critérios para nos darem flags. Percebi há poucos dias atrás que já tenho feito algumas que deram flags a várias pessoas e eu não tive nenhuma (mesmo tendo feito mais). Neste caso não vou arriscar mas gostava de perceber melhor quais os critérios deles.

o problema é esse.. não tem critério algum, é puramente aleatório, vc pode fazer hoje e não acontecer nada não receber flag alguma, e receber uma daqui uma semana ou um mês como já aconteceu
luuksupreme
Posts674
Member Since9 Nov 2016
Last Visit30 Jul 2020
Likes Given3
Likes Received64/53

#22891 by SylvieS » Sun Jun 18, 2017 12:02

luuksupreme wrote:
SylvieS wrote:
SylvieS wrote:
luuksupreme wrote:
SylvieS wrote:
cxlxjx wrote:

o problema é esse.. não tem critério algum, é puramente aleatório, vc pode fazer hoje e não acontecer nada não receber flag alguma, e receber uma daqui uma semana ou um mês como já aconteceu

Pois! assim é sempre um risco de cada vez que fazemos uma task. É um risco. Ou arriscamos ou não. Bom, a ver vamos. Obrigada pela dica.
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received265/184

#22892 by skpeter » Sun Jun 18, 2017 13:45

SylvieS e amigos(as) portugueses da comunidade, tem uma task para traduzir frases em português de Portugal, não é demorado e paga bem ($0.40), não recomendaria brasileiros fazerem pois eles podem querer ser chatos com as poucas diferenças entre línguas e justificar flag por isso.

EDIT: Esquece que eu indiquei essa task, procurei ela na internet e há indícios de admin flag. :P
Last edited by skpeter » Sun Jun 18, 2017 13:49 » edited 1 time in total
skpeter
Posts360
Member Since21 Mar 2017
Last Visit5 Feb 2019
Likes Given40
Likes Received87/66

#22893 by soturno » Sun Jun 18, 2017 14:09

Monstrinho_17 wrote:
soturno wrote:

ClixSense Forum

Já fui, flag na task 6...
3ª flag este ano...

Se arriscar com o suporte respondendo de vez em nunca é suicídio. Essa ai já é bem conhecida.

Com três strikes, você fica no banco só observando os colegas jogando.

A 1ª demorou 3 semanas a sair, foi em Fevereiro, a 2ª foi em Maio e demorou 4 dias, agora vamos ver quanto tempo demora esta. Não foram as 3 ao mesmo tempo, felizmente! Mas estou com um mau pressentimento desta vez :?
A falha foi completamente minha, vi o cxlxjx a fazer um monte delas sem flag e o domingo estava muito mau, resolvi arriscar pois sabia que ela dava flag, acontece. agora é esperar que venham umas boas nível 1 e 2 para compensar ;)
soturno
Posts800
Member Since6 Apr 2012
Last Visit10 Dec 2019
Likes Given184
Likes Received215/173

#22894 by SylvieS » Sun Jun 18, 2017 14:33

skpeter wrote: SylvieS e amigos(as) portugueses da comunidade, tem uma task para traduzir frases em português de Portugal, não é demorado e paga bem ($0.40), não recomendaria brasileiros fazerem pois eles podem querer ser chatos com as poucas diferenças entre línguas e justificar flag por isso.

EDIT: Esquece que eu indiquei essa task, procurei ela na internet e há indícios de admin flag. :P

Antes de ler o teu post tinha lido antes que fazer a task de procurar o url duma empresa dava flag. Tinha feito 6. Arrisquei a fazer mais duas e parei de fazer. Fui procurar outras e apareceu-me essa da tradução. Fiz duas com 100% mas acabou o trabalho. Agora li isso da flag. Temos aqui um outra pessoa a fazer dezenas dessas tasks de traduções e não teve flag até agora. Eu estou à espera de ter uma ou mais um dia destes mas já percebi que é um risco. Tanto pode acontecer como não. Se nós não arriscarmos a fazer é que n saímos da cepa torta! Claro que há excepções...se houver imensa gente a queixar-se da mesma task.... é páh, lá está é um risco. Até à data ainda n tive nenhuma mas sei que é uma questão de tempo.
Obrigada :)
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received265/184

#22895 by tsukiyar » Sun Jun 18, 2017 17:33

SylvieS wrote:
skpeter wrote: SylvieS e amigos(as) portugueses da comunidade, tem uma task para traduzir frases em português de Portugal, não é demorado e paga bem ($0.40), não recomendaria brasileiros fazerem pois eles podem querer ser chatos com as poucas diferenças entre línguas e justificar flag por isso.

Antes de ler o teu post tinha lido antes que fazer a task de procurar o url duma empresa dava flag. Tinha feito 6. Arrisquei a fazer mais duas e parei de fazer. Fui procurar outras e apareceu-me essa da tradução. Fiz duas com 100% mas acabou o trabalho. Agora li isso da flag. Temos aqui um outra pessoa a fazer dezenas dessas tasks de traduções e não teve flag até agora. Eu estou à espera de ter uma ou mais um dia destes mas já percebi que é um risco. Tanto pode acontecer como não. Se nós não arriscarmos a fazer é que n saímos da cepa torta! Claro que há excepções...se houver imensa gente a queixar-se da mesma task.... é páh, lá está é um risco. Até à data ainda n tive nenhuma mas sei que é uma questão de tempo.
Obrigada :)

Talvez as flags aconteceram devido aos brasileiros que tentaram fazer e teve esse problema da linguagem.
tsukiyar
Posts176
Member Since6 May 2011
Last Visit28 Nov 2019
Likes Given54
Likes Received54/44

#22896 by redsboy2 » Mon Jun 19, 2017 06:19

1023934 Novo ID da Polar.. Eu não estou pegando nem 10 tarefas por ID --'
redsboy2
Posts256
Member Since11 Oct 2012
Last Visit3 Sep 2019
Likes Given11
Likes Received56/31

#22897 by thetrend » Mon Jun 19, 2017 08:28

redsboy2 wrote: 1023934 Novo ID da Polar.. Eu não estou pegando nem 10 tarefas por ID --'

Deixa refresh em 1 ou 2 segundos que você pega mais.
thetrend
Posts265
Member Since10 Aug 2012
Last Visit17 Dec 2019
Likes Given76
Likes Received52/43

#22898 by redsboy2 » Mon Jun 19, 2017 08:33

thetrend wrote:
redsboy2 wrote: 1023934 Novo ID da Polar.. Eu não estou pegando nem 10 tarefas por ID --'

Normalmente eu deixo tudo em 10 segundos -- deve ser por isso :lol:
redsboy2
Posts256
Member Since11 Oct 2012
Last Visit3 Sep 2019
Likes Given11
Likes Received56/31

#22899 by Monstrinho_17 » Mon Jun 19, 2017 09:03

Quote:A 1ª demorou 3 semanas a sair, foi em Fevereiro, a 2ª foi em Maio e demorou 4 dias, agora vamos ver quanto tempo demora esta. Não foram as 3 ao mesmo tempo, felizmente! Mas estou com um mau pressentimento desta vez :?
A falha foi completamente minha, vi o cxlxjx a fazer um monte delas sem flag e o domingo estava muito mau, resolvi arriscar pois sabia que ela dava flag, acontece. agora é esperar que venham umas boas nível 1 e 2 para compensar ;)

É a vida. :lol:

Eu tambem me arrisquei na clothing com todo mundo levando flag, achando que ia ficar só uma semana com ela.
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last Visit13 Jan 2020
Likes Given187
Likes Received367/286

#22900 by kleber_kfo » Mon Jun 19, 2017 10:50

redsboy2 wrote:
thetrend wrote:

Normalmente eu deixo tudo em 10 segundos -- deve ser por isso :lol:

Pessoal essa task da Polar só é possivel abrir pelo clixsense ou posso faze-la pelo elite..
kleber_kfo
Posts161
Member Since22 Jan 2017
Last Visit25 Jul 2018
Likes Given37
Likes Received9/7
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: May 27, 2023 20:14:00 PST