Akuma_ wrote:To pressentindo uma Pinterest de $1,40/ $2,00 hoje em...
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
juniorfitness wrote:luuksupreme wrote:1023540 Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content)
novo id dos gifs, o ultimo acabou e consegui fazer só 301, atualizaram o ID mt rapido
Sempre consigo passar de 400 mais os id's poderiam durar pelo menos 5 dias...
luuksupreme wrote:juniorfitness wrote:luuksupreme wrote:1023540 Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content)
novo id dos gifs, o ultimo acabou e consegui fazer só 301, atualizaram o ID mt rapido
Sempre consigo passar de 400 mais os id's poderiam durar pelo menos 5 dias...
se acabar levando uma flag num id desse eu to nem ai sinceramente, já lucrei bastante kkkk a gifs ta sendo a unica coisa boa ultimamente.. clothing eu não faço por levar muita correção.. minha acc global ta em 87.4 não posso ficar levando correção pra aprender ela agora, a gifs ta ajudando a subir estava em 86.9
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
jpaulo15 wrote:nunoclixx wrote:Wow foi convidado pela Crowdlixo para um jantar de gala...
...retirar minha Flag que é bom nada....aff
![]()
![]()
Essa é a chance de vcs irem até a festa, pegar o microfone e perguntar quando a flag será removida.![]()
Monstrinho_17 wrote:SylvieS wrote:Monstrinho_17 wrote:SylvieS wrote:Consegui esta manhã o badge nível 2
Parabéns.
Obrigada Monstrinho
Agora tenho mts taks disponíveis mas sinceramente parecem-me umas mais difíceis que as outras. Vamos a ver...
Agora que começa a festa. No nível 2 você tem acesso as diversas tarefas de notas de supermercado, alem das de encontrar link e telefone. Veja com cuidado como fazer cada uma.
Te vejo no nível 3.
SylvieS wrote:Monstrinho_17 wrote:SylvieS wrote:Monstrinho_17 wrote:SylvieS wrote:Consegui esta manhã o badge nível 2
Parabéns.
Obrigada Monstrinho
Agora tenho mts taks disponíveis mas sinceramente parecem-me umas mais difíceis que as outras. Vamos a ver...
Agora que começa a festa. No nível 2 você tem acesso as diversas tarefas de notas de supermercado, alem das de encontrar link e telefone. Veja com cuidado como fazer cada uma.
Te vejo no nível 3.
Não sei se continuo a rir ou se me passo de vez com isto!!! parece gozo! repara: tive a boa supresa no início da semana, recebi um email da CF a dar os parabéns prq tinha passado p o nível 2. Nessa noite tentei fazer taks mas estava tão cansada que consegui expelled numa e noutra o normal que costumo ter nela. No dia a seguir e até hoje só aparece que estou na mesma no nível 1. À excepção da ultima frase que fiz que em 24 horas passo a ter taks de nível 2 mas essas já as tive e deixei de ter entretanto! não percebo isto!
You have earned level 1.
You've worked on at least 10 different jobs. Congratulations!
You've answered at least 100 test questions. Excellent!
Your accuracy is above 80%.
Congratulations, you've achieved the requirements for the next level! You'll be granted your new level within 24 hours. Until then, keep on tasking!
Deram-me o nível 2 e tiraram-mo logo. Terá sido pelo expelled?! acho estranho mas já n digo nada.![]()
aledouglas wrote:SylvieS wrote:Monstrinho_17 wrote:SylvieS wrote:Monstrinho_17 wrote:SylvieS wrote:Consegui esta manhã o badge nível 2
Parabéns.
Obrigada Monstrinho
Te vejo no nível 3.
Não sei se continuo a rir ou se me passo de vez com isto!!! parece gozo! repara: tive a boa supresa no início da semana, recebi um email da CF a dar os parabéns prq tinha passado p o nível 2. Nessa noite tentei fazer taks mas estava tão cansada que consegui expelled numa e noutra o normal que costumo ter nela. No dia a seguir e até hoje só aparece que estou na mesma no nível 1. À excepção da ultima frase que fiz que em 24 horas passo a ter taks de nível 2 mas essas já as tive e deixei de ter entretanto! não percebo isto!
You have earned level 1.
You've worked on at least 10 different jobs. Congratulations!
You've answered at least 100 test questions. Excellent!
Your accuracy is above 80%.
Congratulations, you've achieved the requirements for the next level! You'll be granted your new level within 24 hours. Until then, keep on tasking!
Deram-me o nível 2 e tiraram-mo logo. Terá sido pelo expelled?! acho estranho mas já n digo nada.![]()
Quando Sobe de nivel, sua precisão esta muito instavel, ou seja, ela pode subir ou cair muito facilmente.
ASsim nada de fazer tarefas cansada.
O ideal e assim que subir de nivel vim aqui no forum e pergunta quais tarefas faceis voçê fazer para ganhar mais precisão.
Nao se Importe se essas tarefas pagam pouco. O importante agora e nao deixar a precisão cair ao ponto de peder o nivel.
Andrezah wrote:Akuma_ wrote:1023705 Find Sponsored Youtube Videos - 2017-06-16
Aeeee fiaa daa p#T@...
Só deu pra fazer o quizz e acabou.. :/