Nando_11 wrote: 
Akuma_ wrote: 
aledouglas wrote: 
Akuma_ wrote: 
aledouglas wrote: 
Akuma_ wrote:
4 IDs - Does The Article Refer To The Organization?
1023033
1023035
1023037
1023036
Salvou o dia, meta batida não preciso mais ficar de olho na lixeira da lista! 
Akuma so por curiosidade qual sua Meta Diaria?
Eu sempre quis de perguntar, voçê é moderador do forum?
Abraço
A minha meta é 6,25 para o bônus de 16% que dá no total 7,25 ao dia...
Não sou moderador, só sou intrometido mesmo... 
kkkkkk
Voçê Ajuda muito por aqui... Muito Famoso...
Meta Boa diaria... Imagino que vc teve ter outros sites para ganhar dolares e ficar rico na Internet kkk
Eu gosto de ajudar as pessoas, principalmente por que eu mesmo não acreditava que dava pra ganhar um bom dinheiro assim pela internet, eu achava balela, ma vi que é diferente, nada mais justo do que compartilhar conhecimentos...
Tem outras coisas que faço e estou tentando entrar em outras coisas mais lucrativas, mas por enquanto a maior parte dos lucros vem daqui mesmo... 
Se importaria em compartilhar conosco esses outros projetos? 
Nao sei qual projeto dele, mas te aconselho a ver sobre internet marketing, da MUITO mais dinheiro que qualquer site de micro task, mas tu tem que ler muita coisa pra aprender e testar bastante ate conseguir, nao eh de uma hora pra outra, mas da pra ganhar muuuuuito, e depois que começa a ganhar e da certo dai nao precisa de tanto trabalho, e alguns metodos sao passivos, ganha sem fazer nada depois.
Por exemplo affiliate marketing com instagram (compra/faz varias contas, usa bot pra ganhar seguidores), ai tem os metodos chamados black hat que é scam, tu faz a pessoa completar as ofertas, preencher email, registrar, falando q vao ganhar algo mas nao ganham.
Basicamente tu usa as redes sociais pra gerar visitas pro seu site com essas ofertas.
Tem os metodos blackhat que é basicamnete SCAM e os whitehat/grey que sao legitimos, tipo um negocio na internet, um e-commerce, um blog, pagina do instagram legitima com 200k seguidores etc.
Quem ta a mais tempo nisso 5$ por dia os cara fazem brincando, acham pouco ate, uns ganham facil 15$ por dia, 30$, 50$.. Quem consegue fazer um negocio de dropshipping pelo amazon ou outro local 100$ por dia é o minimo praticamente uhaha, mas dropshipping é o mais foda ate adquirir conhecimento e fazer funcionar demora.
Quem aqui trabalha e tem outra fonte de renda aconselho a ler sobre essas coisas, a longo prazo vai ser muito melhor do que ficar fazendo micro task, conhecimento que vai ganhar vai ser muito mais util do que aprender a fazer essas tasks heheh.
Eu ainda nao comecei nada, pq nao tenho pra investir nisso mt e quero algo a curto prazo, mas vou começar a tentar umas coisas, manda pm que te passo onde tu ve tudo sobre isso, aqui nao da pra postar.