ViniciusAra17 wrote:Buchinho é inapropriado...

O meu apareceu - gato na cama... era inapropriado...

Como eu ia adivinhar q o animal era outro...

Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
marinadickinson wrote:Tô indignada com essa task! é cada correção mais absurda q a outra!!
Piada de Portugues é inapropriado! (tão inapropriado que não teve nem nada descrito na correção!)
Caça é inapropriado pq pode gerar imagens inapropriadas (como aborto). Engraçado é que no link do google , obviamente, não aparece nada. (e onde caça tem a ver com aborto????)
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
jpaulo2015 wrote:Akuma_ wrote:ViniciusAra17 wrote:853155
Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados
ID diferente.
Vai começar a palhaçada...![]()
Vamos ver as correções absurdas hoje...
Uma diz que "Jesus" é palavra tendenciosa.![]()
Quer dizer que se eu buscar a expressão "terrorismo", eu sou terrorista.
Posts | 600 |
Member Since | 30 Jun 2011 |
Last Visit | 4 Mar 2022 |
Likes Given | 635 |
Likes Received | 432/269 |
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |
juniorfitness wrote:thiagoalmarques wrote:O id muda todo dia ou é um id por semana que nem a wine?
eles quis dizer a do vinho vinicius...costumar durar uns 6 a 8 dias...
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
ViniciusAra17 wrote:juniorfitness wrote:thiagoalmarques wrote:O id muda todo dia ou é um id por semana que nem a wine?
eles quis dizer a do vinho vinicius...costumar durar uns 6 a 8 dias...
Ele perguntou se o ID das consultas muda todo dia ou se o ID fica igual durante a semana igual a do vinho. Não foi isso?
Se não foi isso, esquece o que eu respondi.
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |
thiagoalmarques wrote:15 e expelido.. Eu até gostei.. mais toda primeira vez é a vez da aprendizagem né.. Na proxima eu faço melhor
bramask wrote:thiagoalmarques wrote:15 e expelido.. Eu até gostei.. mais toda primeira vez é a vez da aprendizagem né.. Na proxima eu faço melhor
Expulso com 63%.. aff Melhor que ontem que fiz 38%, mas foi o suficiente pra me rebaixar de lv3 pra lv2. Sinceramente, acho que nao compensa fazer essa tarefa. Na instrução diz como inadequado "dia dos veterados" por ter erro de grafia. Tem como levar a sério uma tarefa dessas? É maior viagem as correções, não sei como ainda tem alguns que conseguem fazer, mas parabens a eles, pois o cara tem q viajar junto do autor pra poder responder essas questões...
Akuma_ wrote:bramask wrote:thiagoalmarques wrote:15 e expelido.. Eu até gostei.. mais toda primeira vez é a vez da aprendizagem né.. Na proxima eu faço melhor
Expulso com 63%.. aff Melhor que ontem que fiz 38%, mas foi o suficiente pra me rebaixar de lv3 pra lv2. Sinceramente, acho que nao compensa fazer essa tarefa. Na instrução diz como inadequado "dia dos veterados" por ter erro de grafia. Tem como levar a sério uma tarefa dessas? É maior viagem as correções, não sei como ainda tem alguns que conseguem fazer, mas parabens a eles, pois o cara tem q viajar junto do autor pra poder responder essas questões...
Essa task tem cara de ser feita por algum gringo metido a falante de português... ahahahahaahha
Akuma_ wrote:bramask wrote:thiagoalmarques wrote:15 e expelido.. Eu até gostei.. mais toda primeira vez é a vez da aprendizagem né.. Na proxima eu faço melhor
Essa task tem cara de ser feita por algum gringo metido a falante de português... ahahahahaahha
boness wrote:Akuma_ wrote:boness wrote:Alguem tá fazendo "Blues Music Artists, How Similar Are They?" ?
Fácil, não conta no ga e pagando bem!!
Qual ID?
Aparecendo aí nao? ID 839070
Pagando $0.35!
rinun wrote:boness wrote:Akuma_ wrote:boness wrote:Alguem tá fazendo "Blues Music Artists, How Similar Are They?" ?
Fácil, não conta no ga e pagando bem!!
Qual ID?
Aparecendo aí nao? ID 839070
Pagando $0.35!
"You don't meet the qualifications for this task.
Many of our tasks require that you have special qualifications before you can work on them. It seems you don't quite have all of the qualifications this task requires."
Ué, sou lvl 3 :c