ViniciusAra17 wrote:A dos GIFs tá dando flag ainda?
se ainda dá eu não sei, mas hoje ja peguei 35 no refresh
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
wajuizdefora wrote:Stefano_99 wrote:wajuizdefora wrote:sexmann wrote:wajuizdefora wrote:Does This Merchant Offer Restrooms?
Alguém fazendo? é pra dizer se tem banheiro no lugar... mas é pra dizer baseado no que está descrito no site, ou seja... 99,9% é indefinido... Alguém fazendo? é seguro???
Normalmente são seguras.
Como se sabe que 99,9% é indefinido, já fizeste algumas para saber?
Já fiz sim... Posso dizer que é isso mesmo... E mesmo sem fazer já é possível saber pois quem escreve no seu site com oferece banheiro??? Por isso, antes mesmo de fazer eu deduzi... Mas, com a mão na massa pude constatar que é isso mesmo... 99,9% (pra ser sincero, acho que 100%) é indefinido.
pode estar escrito, ter fotos tb acho, ou ter nas paginas do yelp escrito que tem banheiros, la onde tem informacao sempre, no site nunca tem nada.. ou pode ter nos reviews alguem falando de banheiro.
eu nao faço mais essas ai, antes eles pediam LINK de onde vc achou a informacao, agora nao pedem, só pede pra falar yes/no/unsure.
Dai vc pode achar a informacao bem escondida em algum review de cliente em algum site qualquer, e o autor nao achar, e ai, quem vai estar certo? A maioria é unsure mesmo se nao achar nada, mas quem vai dizer que a gente nao procurou direito tbm.
Sendo assim daria pra botar tudo yes e falar que achou em algum site escondido a informacao, ja que nao precisa de link comprovando aonde achou. Ou botar tudo unsure falando que nao achou tbm. As 2 coisas estariam corretas lol. Ja fiz um monte delas antes de mudarem isso mas nao faço mais por isso.
Até agora, indo bem... 100% de acerto e já peguei uns 3 com dizem sobre banheiros nos estabelecimentos.
MirianGoulart wrote:1021185 A Survey About Why You Do CrowdFlower Tasks
Essa task é pra saber o que vc acha sobre o CrowdFloower ...
sexmann wrote:MirianGoulart wrote:1021185 A Survey About Why You Do CrowdFlower Tasks
Respondi tudo bem e apareceu esta msg:
"Error
Uh oh! You've been flagged by our quality control mechanisms. We won't let you continue on this task, but you are welcome to start a different task. If we're mistaken, please visit our support forum and make sure to reference Error 301 in the title of your post."
Nas perguntas de controle, 2 diziam para escolher a opção mais à esquerda e 1 a mais à direita.
Mal empregado o tempo, alguém sabe o motivo?
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
cless_weapon wrote:sexmann wrote:MirianGoulart wrote:1021185 A Survey About Why You Do CrowdFlower Tasks
Respondi tudo bem e apareceu esta msg:
"Error
Uh oh! You've been flagged by our quality control mechanisms. We won't let you continue on this task, but you are welcome to start a different task. If we're mistaken, please visit our support forum and make sure to reference Error 301 in the title of your post."
Nas perguntas de controle, 2 diziam para escolher a opção mais à esquerda e 1 a mais à direita.
Mal empregado o tempo, alguém sabe o motivo?
Essa mensagem aparece quando tentar fazer uma task q é especifica pra um pais,essa deve ser so pra quem mora no Brasil.
sexmann wrote:wajuizdefora wrote:Stefano_99 wrote:wajuizdefora wrote:sexmann wrote:wajuizdefora wrote:Does This Merchant Offer Restrooms?
Alguém fazendo? é pra dizer se tem banheiro no lugar... mas é pra dizer baseado no que está descrito no site, ou seja... 99,9% é indefinido... Alguém fazendo? é seguro???
Normalmente são seguras.
Como se sabe que 99,9% é indefinido, já fizeste algumas para saber?
Já fiz sim... Posso dizer que é isso mesmo... E mesmo sem fazer já é possível saber pois quem escreve no seu site com oferece banheiro??? Por isso, antes mesmo de fazer eu deduzi... Mas, com a mão na massa pude constatar que é isso mesmo... 99,9% (pra ser sincero, acho que 100%) é indefinido.
pode estar escrito, ter fotos tb acho, ou ter nas paginas do yelp escrito que tem banheiros, la onde tem informacao sempre, no site nunca tem nada.. ou pode ter nos reviews alguem falando de banheiro.
eu nao faço mais essas ai, antes eles pediam LINK de onde vc achou a informacao, agora nao pedem, só pede pra falar yes/no/unsure.
Dai vc pode achar a informacao bem escondida em algum review de cliente em algum site qualquer, e o autor nao achar, e ai, quem vai estar certo? A maioria é unsure mesmo se nao achar nada, mas quem vai dizer que a gente nao procurou direito tbm.
Sendo assim daria pra botar tudo yes e falar que achou em algum site escondido a informacao, ja que nao precisa de link comprovando aonde achou. Ou botar tudo unsure falando que nao achou tbm. As 2 coisas estariam corretas lol. Ja fiz um monte delas antes de mudarem isso mas nao faço mais por isso.
Até agora, indo bem... 100% de acerto e já peguei uns 3 com dizem sobre banheiros nos estabelecimentos.
Fiz o máximo que são 15, com 2 erradas pelo meio.
wajuizdefora wrote:Does This Merchant Offer Restrooms?
soturno wrote:SylvieS wrote:Pessoal que me dizem destas tasks 1021949 Wich type of document is this?
Tou com receio de a fazer...
E a clothing categorization
Há bocado fiz o quiz desta mas no momento em que cliquei para a submeter fiquei sem net e acabou por nem aparecer no meu dasboard que fiz o quiz e a task acabou tb por já não estar disponível para mim. Lembro-me que há muito tempo atrás fiz esta task mas não me lembro se correu bem ou não...
Agora li sobre flags nesta...![]()
Obrigada.
Essa dos documentos abri e fechei, não gostei.
A clothing parece estar sem flag, já fiz 25 e tem quem já fez muito mais.