Monstrinho_17 wrote:Quote:1020224 Clothing Categorisation TaskQuote:You have done the maximum amount of work on this job.
Vem ni mim, ID novo.
Sem flags, por favor.
1021895 Clothing Categorisation Task
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Nafrik wrote:Monstrinho_17 wrote:redsboy2 wrote:juniorfitness wrote:skpeter wrote:1020933 Find Official Business Urls
Alguém fez essa? Parece fácil mas não sei até que nível o autor quer que eu vá atrás de sub-páginas em vez de só ser a página principal, não quero tomar expell nela
Essa tarefa e super fácil,mais o risco de flag nela e enorme,já levei em outra ID,e pelo que vi alguns já levaram nesse ID também...
Find Official Business Urls !
Your work on Job 1020933 has been flagged by the Task Author. Please check your Job History for more details.
Pessoal do verde levou flag
Tem flag sobrando pra todo mundo.
Ainda bem que eu parei de fazer essa aí, tomara que não me presenteiem depois
juniorfitness wrote:Marcello87 wrote:thetrend wrote:Akuma_ wrote:thetrend wrote:cxlxjx wrote:Akuma_ wrote:amabrj wrote:Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content)
dá flag?
Qualquer task que já apareceu na blacklist eu não me arrisco independente se for novo ID, por um simples motivo, os TAs não mudam nada e uns mal sabem mexer na plataforma, então a dica, se vc ver o nome na blacklist evite fazer...
E essa task, em especial, é bem rigorosa... qualquer coisinha vc tem que colocar que é pra adultos, pq tem linguagem ofensiva, violência, não sei mais o que...
Trap time acho que é de 30 segundos.
Ganhei all work com 248, esqueci e respondi muito rápido.
Ta querendo ganhar uma flag também?
Rapaz, eu sempre fiz ela e nunca recebi acredita.
Acho que eu sou blindado
Qual o limite dela ?
599,Bati o limite dela ontem...
Stefano_99 wrote:SylvieS wrote:Está disponível uma nova task super simples de fazer "Does This Merchant Offer Wifi?". Paga 0,05 mas é rápida e fácil.
Bons ganhos.
Essa e as outras desisti de fazer, essa do wifi nao sei, mas as outras nunca tem informacao em nenhum site, tem varias q ficaria unsure pelas instrucoes.. Dai eh ruim parece que ta botando unsure pq nao pesquisou.
Antes achava bem facil qnd a pesquisa era pelo google, agora pelo bing ta bem ruim de achar as coisas..
Marcello87 wrote:1021962 Find Sponsored Youtube Videos - 2017-06-09
angeliquitarock wrote:Nafrik wrote:Monstrinho_17 wrote:redsboy2 wrote:juniorfitness wrote:skpeter wrote:1020933 Find Official Business Urls
Alguém fez essa? Parece fácil mas não sei até que nível o autor quer que eu vá atrás de sub-páginas em vez de só ser a página principal, não quero tomar expell nela
Essa tarefa e super fácil,mais o risco de flag nela e enorme,já levei em outra ID,e pelo que vi alguns já levaram nesse ID também...
Find Official Business Urls !
Your work on Job 1020933 has been flagged by the Task Author. Please check your Job History for more details.
Pessoal do verde levou flag
Tem flag sobrando pra todo mundo.
Ainda bem que eu parei de fazer essa aí, tomara que não me presenteiem depois
Esqueci que essa dava flag, recebi uma na quarta, até agora não tive resposta :/, toma distraida, kkk
rodrigobsouza wrote:ArisonRaik wrote:Marcello87 wrote:1021962 Find Sponsored Youtube Videos - 2017-06-09
So fiz uma e deu no work
EDIT: Never mind,ela voltou. Corre galera
Não entendi direito essa.... Dicas?
Akuma_ wrote:rodrigobsouza wrote:ArisonRaik wrote:Marcello87 wrote:1021962 Find Sponsored Youtube Videos - 2017-06-09
So fiz uma e deu no work
O negocio é simples, é só copiar o que esta depois do grifado "sponsored by'', vc seleciona a palavra e aperta no botão ''Sponsor Name Text'' que aparece logo depois que vc selecionar ''sim''.
Só tome cuidado que algumas vezes não é um patrocinador, então olhe o contexto em volta para ver se o que esta perto é realmente um patrocínio...
Akuma_ wrote:rodrigobsouza wrote:ArisonRaik wrote:Marcello87 wrote:1021962 Find Sponsored Youtube Videos - 2017-06-09
So fiz uma e deu no work
O negocio é simples, é só copiar o que esta depois do grifado "sponsored by'', vc seleciona a palavra e aperta no botão ''Sponsor Name Text'' que aparece logo depois que vc selecionar ''sim''.
Só tome cuidado que algumas vezes não é um patrocinador, então olhe o contexto em volta para ver se o que esta perto é realmente um patrocínio...
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
juniorfitness wrote:Akuma_ wrote:rodrigobsouza wrote:ArisonRaik wrote:Marcello87 wrote:1021962 Find Sponsored Youtube Videos - 2017-06-09
So fiz uma e deu no work
Eu e essa tarefa não falamos a mesma lingua...![]()
![]()
Akuma_ wrote:juniorfitness wrote:Akuma_ wrote:rodrigobsouza wrote:ArisonRaik wrote:Marcello87 wrote:1021962 Find Sponsored Youtube Videos - 2017-06-09
So fiz uma e deu no work
Eu e essa tarefa não falamos a mesma lingua...![]()
![]()
Vc faz aquela insuportável do gif que não paga nada e da flag e não faz essa?![]()
Essa é muito mais fácil!
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |