Andrezah wrote:MirianGoulart wrote:1019799 Help Us Find Correct Matches (Start Date_b Side)
Fiz os 2 id's.. o máximo que deu foi Q+3 em cada.
Nem fiz... não consegui achar essa encrenca de data do início do cara na banda
Stefano_99 wrote:1019794 Find How Many Pages A Menu Has
1$ 15 task
sera q eh seguro? quiz 5/10..
to desconfiando d+, nem vou fazer, task eh bem facil tbm, so trabalhosa, mas 1$ cada eh suspeito com quiz de 5 de 10.
juadkraemer wrote:Alguém saberia me dizer qual categoria de 1. Blazer feminino, 2. Cardigan feminino e 3. Sueter masculino. ? Obrigado, já tomei expelled em mais de 10 quiz da clothing e essas peças não ficam claro nem mesmo pesquisando no google pelos nomes das categorias....
Stefano_99 wrote:juadkraemer wrote:Alguém saberia me dizer qual categoria de 1. Blazer feminino, 2. Cardigan feminino e 3. Sueter masculino. ? Obrigado, já tomei expelled em mais de 10 quiz da clothing e essas peças não ficam claro nem mesmo pesquisando no google pelos nomes das categorias....
Agradeca que levou expell, nao eh bem segura contra flags essa task ai
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
fernandonando wrote:Monstrinho_17 wrote:fernandonando wrote:Ola galera queria uma opinião de vcs a 3 meses atras levei um *Admin flag* e pelo visto eles não vão retirar, na opinião de vcs eu excluo a conta no CrowdFlower (se possivél), e começo tudo do zero ou eu aguardo mais um tempo pra ver se eles retiram a Admin Flag ?
Qual foi a tarefa que você levou flag?
Foi essa Task
996404 Image Caption Paraphrasing
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Monstrinho_17 wrote:RaissaBSA wrote:Que seca de tasks hein. Tem várias na lista, mas nenhuma como antes. O que vcs estão fazendo para suprir isso?
O dia todo com o máximo de ID´s da Polar no refresh. Pra minha surpresa meu saldo aumentou em uns 15 dólares, mesmo com uma frequência péssima.
Melhor que nada.
wajuizdefora wrote:Monstrinho_17 wrote:RaissaBSA wrote:Que seca de tasks hein. Tem várias na lista, mas nenhuma como antes. O que vcs estão fazendo para suprir isso?
O dia todo com o máximo de ID´s da Polar no refresh. Pra minha surpresa meu saldo aumentou em uns 15 dólares, mesmo com uma frequência péssima.
Melhor que nada.
Pode colocar aí todas as IDs da Polar que estão no seu refresh? Valeu, obrigado!
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Monstrinho_17 wrote:wajuizdefora wrote:Monstrinho_17 wrote:RaissaBSA wrote:Que seca de tasks hein. Tem várias na lista, mas nenhuma como antes. O que vcs estão fazendo para suprir isso?
Melhor que nada.
Pode colocar aí todas as IDs da Polar que estão no seu refresh? Valeu, obrigado!
1018592
934869
934865
934863
934860
Tem uns que eu não consegui fazer ainda, não tenho certeza se o ID é velho ou se simplesmente não está vindo mesmo. Na duvída siga o conselho dado na pagina anterior, configura a palavra "Polar" no refresh na lista geral pra pegar ID de todas as tarefas do tipo.
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Monstrinho_17 wrote:wajuizdefora wrote:Monstrinho_17 wrote:RaissaBSA wrote:Que seca de tasks hein. Tem várias na lista, mas nenhuma como antes. O que vcs estão fazendo para suprir isso?
Melhor que nada.
1018592
934869
934865
934863
934860
Tem uns que eu não consegui fazer ainda, não tenho certeza se o ID é velho ou se simplesmente não está vindo mesmo. Na duvída siga o conselho dado na pagina anterior, configura a palavra "Polar" no refresh na lista geral pra pegar ID de todas as tarefas do tipo.