SylvieS wrote:Olá!
Agora (depois de tanto tempo sem poder fazer tasks e depois de tudo o que passei para conseguir a minha conta novamente) tenho medo de fazer as tasks![]()
Tentei ontem fazer uma que odeio: 1015781 "Help Us Identify Authors". Acho-a tão injusta e confusa mas mesmo assim arrisquei e submeti 2, respondi a 11 perguntas e acertei em 9: 81% e acabei por desistir com receio.
Tentei mais algumas mas desisti a meio com medo de levar expelled e voltar a ser suspensa.
Há bocado tentei a 1015960 ("Easy Copy And Paste: Top Holdings") nem me pareceu muito difícil mas como só tinha 2 perguntas eu acertei numa mas errei em outra e pimba, expelled com 50%Começa o terror lol
Depois dessa apareceu-me outra, "Validate Product Name Simplifications", e correu-me muito bem. Cada task que submeti fui sempre subindo a percentagem até que errei uma (considerei injusto mas pronto) e de 90% passei para 81%. Logo a seguir aparece a mensagem a dizer que por enquanto não havia mais (ou já havia feito todas as que havia - o que é estranho porque antes de a fazer vi que havia dezenas desta task).
Agora vou tentar outra abordagem, vou só fazer tasks quando me sentir confiante. As que eu sentir muitas dúvidas prefiro desistir.
Isso mesmo que você tem que fazer. Só arrisque as tasks que você sentir confiança, arriscar tasks confusas demais não vale nem um pouco a pena. Fique sempre de olho nesse tópico,ele ajuda demais para saber as tasks boas.