Monstrinho_17 wrote:Preciso de um PC melhor pra conseguir fazer mais e não demorar tanto esperando a pagina carregar.
saiu o novo id da clothing ja?
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
ivope wrote:ViniciusAra17 wrote:ivope wrote:Levei duas 'minor flag' da task modarate images e não faço idéia do porque, enfim, cair pro nível 1
![]()
![]()
Alguem sabe dizer quanto tempo dura essa punição?
Vish, deu ruim então..![]()
Se você não abrir ticket pedindo a reversão, dura eternamente.
Abri disputa desde a hora que chegou a mensagem.
Na verdade eles não disseram a razão, apenas que o autor me deu flag.
Qto tempo eles analisam isso e me devolvem os níveis?
kleber_kfo wrote:1015567 - Listen To A Word And Record It - $0.50 no elit...
mas precisa ter e habilitar o microfone... infelizmente não tenho aqui...
wajuizdefora wrote:kleber_kfo wrote:1015567 - Listen To A Word And Record It - $0.50 no elit...
Tentei fazer mas parece que por algum motivo não estou habilitado, nem começa... assim que coloco minha ID vem o aviso de impossibilitado de participar.
wajuizdefora wrote:kleber_kfo wrote:1015567 - Listen To A Word And Record It - $0.50 no elit...
Tentei fazer mas parece que por algum motivo não estou habilitado, nem começa... assim que coloco minha ID vem o aviso de impossibilitado de participar.
maysalz wrote:wajuizdefora wrote:kleber_kfo wrote:1015567 - Listen To A Word And Record It - $0.50 no elit...
Aqui também, mas no meu caso acho que é porque já fiz essa task antes.
hpernaf wrote:maysalz wrote:wajuizdefora wrote:kleber_kfo wrote:1015567 - Listen To A Word And Record It - $0.50 no elit...
Eu fiz essa. Aqui pagou 0.35. Era só ouvir e repetir uma palavra estranha e pronto.
kleber_kfo wrote:hpernaf wrote:maysalz wrote:wajuizdefora wrote:kleber_kfo wrote:1015567 - Listen To A Word And Record It - $0.50 no elit...
Eu fiz essa. Aqui pagou 0.35. Era só ouvir e repetir uma palavra estranha e pronto.
o estranho que pra mim pediu o microfone, achei que era pra pronunciar alguma palavra também..
hpernaf wrote:kleber_kfo wrote:hpernaf wrote:maysalz wrote:wajuizdefora wrote:kleber_kfo wrote:1015567 - Listen To A Word And Record It - $0.50 no elit...
o estranho que pra mim pediu o microfone, achei que era pra pronunciar alguma palavra também..
Sim... você tem que ouvir e depois pronunciar a palavra.
LORD_HADES00 wrote:envia com quantos minutos? vc faz de madrugada?
luuksupreme wrote:Completo sem errar uma? Me ensina por favor, estou precisando