Andrezah wrote:1013813 Detecting Page Type 2
Q+22 .. muito fácil, ainda está na lista pra quem quiser aproveitar. $0.08 no elite
expulso, 50%, acho que não me atentei legal para alguma coisa, só pode...
juadkraemer wrote:Stefano_99 wrote:1014418 Find Sponsored Youtube Videos - May 2017
$0.35 402
alguem tentou?
É uma tarefa muito fácil, costumava fazer ela no nível 3, mas está com muitas correções erradas, já fui excluído na 4 página por essas correções que estão ao contrário do que pedem nas instruções.
Stefano_99 wrote:juadkraemer wrote:Stefano_99 wrote:1014418 Find Sponsored Youtube Videos - May 2017
$0.35 402
alguem tentou?
É uma tarefa muito fácil, costumava fazer ela no nível 3, mas está com muitas correções erradas, já fui excluído na 4 página por essas correções que estão ao contrário do que pedem nas instruções.
Em ids novos ainda ta assim sera?
RaissaBSA wrote:Stefano_99 wrote:juadkraemer wrote:Stefano_99 wrote:1014418 Find Sponsored Youtube Videos - May 2017
$0.35 402
alguem tentou?
Já fiz 7 e tá indo de boa. Até agora nenhuma injusta.
maysalz wrote:RaissaBSA wrote:Stefano_99 wrote:juadkraemer wrote:Stefano_99 wrote:1014418 Find Sponsored Youtube Videos - May 2017
$0.35 402
alguem tentou?
Eu também, tudo tranquilo até agora, sem nenhuma correção. Muito boa essa tasknunca tinha feito antes
Stefano_99 wrote:maysalz wrote:RaissaBSA wrote:Stefano_99 wrote:juadkraemer wrote:Stefano_99 wrote:1014418 Find Sponsored Youtube Videos - May 2017
$0.35 402
alguem tentou?
Eu também, tudo tranquilo até agora, sem nenhuma correção. Muito boa essa tasknunca tinha feito antes
Vcs tem alguma dica pra ela?
RaissaBSA wrote:Stefano_99 wrote:maysalz wrote:RaissaBSA wrote:Stefano_99 wrote:juadkraemer wrote:Stefano_99 wrote:1014418 Find Sponsored Youtube Videos - May 2017
$0.35 402
alguem tentou?
Só analisar direitinho o que vem escrito depois de "sponsored by", se é mesmo sobre o vídeo ou se fala de alguma outra coisa que foi sponsored, mas não é o vídeo. Geralmente antes do "sponsored by" tá escrito "video", mas nem todos vem essa informação. Analisando isso, seleciona o nome do sponsor. Se tiver só o site, seleciona ele. Se tiver o site e o nome mesmo, seleciona só o nome.
Stefano_99 wrote:RaissaBSA wrote:Stefano_99 wrote:maysalz wrote:RaissaBSA wrote:Stefano_99 wrote:juadkraemer wrote:Stefano_99 wrote:1014418 Find Sponsored Youtube Videos - May 2017
$0.35 402
alguem tentou?
Só analisar direitinho o que vem escrito depois de "sponsored by", se é mesmo sobre o vídeo ou se fala de alguma outra coisa que foi sponsored, mas não é o vídeo. Geralmente antes do "sponsored by" tá escrito "video", mas nem todos vem essa informação. Analisando isso, seleciona o nome do sponsor. Se tiver só o site, seleciona ele. Se tiver o site e o nome mesmo, seleciona só o nome.
So nao achei opcao sobre quando ta escrito "not sponsored by", seria a ultima?
E videos proprios de canais de jogo seria infomercial tambem? As vezes tem varias juntas tbm. Correcoes conta a 2a pergunta ou so a 1a?
Achei facil, mas tem uns detalhes que so depois de fazer varias
Quote:Só analisar direitinho o que vem escrito depois de "sponsored by", se é mesmo sobre o vídeo ou se fala de alguma outra coisa que foi sponsored, mas não é o vídeo. Geralmente antes do "sponsored by" tá escrito "video", mas nem todos vem essa informação. Analisando isso, seleciona o nome do sponsor. Se tiver só o site, seleciona ele. Se tiver o site e o nome mesmo, seleciona só o nome.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
RaissaBSA wrote:Stefano_99 wrote:RaissaBSA wrote:Stefano_99 wrote:maysalz wrote:RaissaBSA wrote:Stefano_99 wrote:juadkraemer wrote:Stefano_99 wrote:1014418 Find Sponsored Youtube Videos - May 2017
$0.35 402
alguem tentou?
So nao achei opcao sobre quando ta escrito "not sponsored by", seria a ultima?
E videos proprios de canais de jogo seria infomercial tambem? As vezes tem varias juntas tbm. Correcoes conta a 2a pergunta ou so a 1a?
Achei facil, mas tem uns detalhes que so depois de fazer varias
"Not sponsored" vc marca no e seleciona a última opção. Tô fazendo assim. Todos os vídeos de jogos e gameplay são sponsored, pelo menos pra mim foi.
redsboy2 wrote:Expulso com 27 --'
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:Tem uns pequenos detalhes nessa tarefa que são de estragar qualquer festa.
![]()
O primeiro é a forma que o autor quer que você responda, de preferencia sem separar ou resumir nada se a marca e o produto estiverem na mesma frase. O segundo é que marketing afiliado parece muito com patrocínio, acredito que tenha sido o maior equivoco dos que fizeram ela. Tipo: "sponsored by fulano, use "PesquisaMelhorQueTarefa" 10% off cupom" não é patrocínio.
evandrozen2 wrote:SylvieS wrote:Olá pessoal!
Já vai para meses que não consigo fazer tarefas. Vejo as notificações a avisar de novas mas sempre que tento fazer login diz que preciso ter conta no FB. Eu tenho e sempre a usei para o cf. De repente deixou de dar. Já segui todas as dicas que dão pelo forum, já escrevi tickets mas raramente respondeme quando o fazem não me dão solução.
Primeiro disseram que me tinham desactivado a conta prq violei as regras mas tb disseram que iam tirar a suspensão e a partir daí nunca mais consegui entrar na minha conta cf. Não sei se devo esquecer essa minha conta e criar uma nova, do zero (level 0) nem sequer sei se isso é permitido. Alguém aqui me sabe dizer algo mais sobre este assunto? já alguém consegui resolver este problema? tenho perdido muito por causa disto
Teve uma pessoa que disse que tinha problemas por causa do sistema operacional do PC que era o Vista.