MADRUGA_NASTASK wrote:wajuizdefora wrote:1013977 Help Us Moderate Images.
alguém????
eu to fazendo
tomei expelled em 2 id, não entendi muito bem quando colocar violence ou não
wajuizdefora wrote:Relevance Assessment a que se refere a problemas oculares... alguém fez? estou tentando aqui e não consigo, de jeito nenhummmmmm, já li os textos e sempre erro... não sei onde...
ArisonRaik wrote:wajuizdefora wrote:Relevance Assessment a que se refere a problemas oculares... alguém fez? estou tentando aqui e não consigo, de jeito nenhummmmmm, já li os textos e sempre erro... não sei onde...
Eu também errei uma vez antes de passar. Seguinte pra essa task: Aperte os botões no teclado Control+F para localizar na página os termos "UV" ou "Ultraviolet" nas páginas. O texto pede que você de uma nota boa para os textos que mencionarem os efeitos do UV nos olhos e uma nota ruim para os que não. Não importa se tiver falando sobre olhos,se não mencionar UV então coloque nota ruim.
juadkraemer wrote:russeras wrote:Acabei de tomar um flagão na 1013977 Help Us Moderate Images máximo de 10 tarefas, meu deusssssssssssss
![]()
![]()
![]()
Eu to com uma flag amarela disso ainda, faz duas semanas, vou nem me meter nessa tarefa mais
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
SylvieS wrote:Olá pessoal!
Já vai para meses que não consigo fazer tarefas. Vejo as notificações a avisar de novas mas sempre que tento fazer login diz que preciso ter conta no FB. Eu tenho e sempre a usei para o cf. De repente deixou de dar. Já segui todas as dicas que dão pelo forum, já escrevi tickets mas raramente respondeme quando o fazem não me dão solução.
Primeiro disseram que me tinham desactivado a conta prq violei as regras mas tb disseram que iam tirar a suspensão e a partir daí nunca mais consegui entrar na minha conta cf. Não sei se devo esquecer essa minha conta e criar uma nova, do zero (level 0) nem sequer sei se isso é permitido. Alguém aqui me sabe dizer algo mais sobre este assunto? já alguém consegui resolver este problema? tenho perdido muito por causa disto