Entao pq que crowdflower nao muda isso e faz ser necessario passar pela equipe do crowdflower pra ver se vai ser dado a flag ou nao? Tipo o author mandaria flag mas crowdflower que teria a ultima palavra pra flag ir ou nao..
Evitaria tudo essas merdas que tem de flag injusta e melhoraria quantidade e qualidade de trabalho feito pelos contribuidores. Ainda mais que demoram pra retirar, se fosse rapido pelo menos. Acho burrice deixarem desse jeito.
Isso eh uma coisa q acho uma bosta, ter q ficar evitando task e com medo de fazer, em outras plataformas de mini-job que eu vi quem controla essas coisas eh a empresa da plataforma e nao quem manda os trabalhos.
Isso é discussão antiga.
O flag serve pro autor impor uma qualidade de trabalho da qual ele acredita ser o mais eficiente. Punindo ou impedindo de fazer quem tenta se aproveitar do sistema de alguma forma. Até ai tudo bem.
O problema é que a maioria dos autores não sabe usar da forma correta ou se aproveitam do sistema de forma desonesta. Aplicando flags por exemplo pra limitar a quantidade de trabalho ao invés de simplesmente impor um limite.
O resultado é que algumas tarefas são completamente abandonadas, como a Look At Advertisements And Judge Them. Se ninguém entende o que o autor quer, melhor não fazer.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
maysalz wrote:RaissaBSA wrote:Pessoal, notei que vcs falaram sobre o pagamento no Elite ter caído mais cedo. É melhor pedir logo hoje ou amanhã mesmo? Se amanhã, até qual horário vcs sugerem?
Semana passada caiu no horário normal mesmo, por volta de 22h e pouco da terça-feira
Stefano_99 wrote:kleber_kfo wrote:Pra quem sabe fazer venue...
1012567 Venue Quality Serbia 20170321 (Finalized) $0.50
uma hora aprendo...
e esse finalized? entrei la tem varias fotos faltando, ou eh assim? foto dos locais, do mapa aparece tudo
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
kleber_kfo wrote:Stefano_99 wrote:kleber_kfo wrote:Pra quem sabe fazer venue...
1012567 Venue Quality Serbia 20170321 (Finalized) $0.50
uma hora aprendo...
e esse finalized? entrei la tem varias fotos faltando, ou eh assim? foto dos locais, do mapa aparece tudo
esse finalized não sei oq significa, mas já vi outras id.. com finalized tb.. em relação as fotos, melhor esperar alguém mais experiente q saiba fazer pra dar uma luz.. pois eu não compreendo essa task..
Stefano_99 wrote:queria saber como tem gente que faz 200-300 tasks TODO DIA.
sabem fazer todos os tipos de task em todas as linguas q existe ou oq?
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
LORD_HADES00 wrote:Stefano_99 wrote:queria saber como tem gente que faz 200-300 tasks TODO DIA.
depende da task, se ela é facil ou não e a quantidade disponivel, saber inglês facilita mas vc pode usar o google tradutor senao souber, tasks em espanhol,italiano,alemao ate me arrisco as vezes mas japones,arabe e russo nem tento
Stefano_99 wrote:LORD_HADES00 wrote:Stefano_99 wrote:queria saber como tem gente que faz 200-300 tasks TODO DIA.
depende da task, se ela é facil ou não e a quantidade disponivel, saber inglês facilita mas vc pode usar o google tradutor senao souber, tasks em espanhol,italiano,alemao ate me arrisco as vezes mas japones,arabe e russo nem tento
Eh que mesmo em ingles, a maioria que eu vejo que seriam boas pra fazer bastante, ou tem varias reclamacoes de flag e sao perigosas de fazer, ou nao tem mais work disponivel.
Transcribe data, 600 tasks diz la, mas nao tem nada.
advertisement vi varias reclamacoes nos ultimos ids.
apareceu Find The Url For Car's Detail Page com 300 tasks, mas fui pesquisar e tem varias reclamacoes tbm..
e assim vai, ai e foda, como q tu faz?
Posts | 3,245 |
Likes Given | 520 |
LORD_HADES00 wrote:Stefano_99 wrote:LORD_HADES00 wrote:Stefano_99 wrote:queria saber como tem gente que faz 200-300 tasks TODO DIA.
Eh que mesmo em ingles, a maioria que eu vejo que seriam boas pra fazer bastante, ou tem varias reclamacoes de flag e sao perigosas de fazer, ou nao tem mais work disponivel.
apareceu Find The Url For Car's Detail Page com 300 tasks, mas fui pesquisar e tem varias reclamacoes tbm..
eu faço tasks diarias como clothing,duplicate e polar e as novas que aparecem durante o dia
Stefano_99 wrote:LORD_HADES00 wrote:Stefano_99 wrote:LORD_HADES00 wrote:Stefano_99 wrote:queria saber como tem gente que faz 200-300 tasks TODO DIA.
eu faço tasks diarias como clothing,duplicate e polar e as novas que aparecem durante o dia
essa clothing nao tinha perigo de flag tbm?
Posts | 3,245 |
Likes Given | 520 |