Stefano_99 wrote:Tem algum problema em dar muitos give ups?
pra que dar give up? nunca fiz isso
Posts | 349 |
Member Since | 10 Mar 2017 |
Last Visit | 7 Oct 2018 |
Likes Given | 32 |
Likes Received | 40/30 |
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
LORD_HADES00 wrote:Stefano_99 wrote:Tem algum problema em dar muitos give ups?
Stefano_99 wrote:LORD_HADES00 wrote:Stefano_99 wrote:Tem algum problema em dar muitos give ups?
Quando nao tem certeza de alguma questao, e as tasks estao no comeco, podendo prejudicar mt a % do job se errar.
Dai as questoes mudam quando tu da give up e comeca denovo o job, podendo vir algumas mais faceis.
Quote:Reminder: Never give your personal information while tasking
Hi everyone! Just a quick reminder to never give out personal information (full name, email address, etc.) in tasks. If you feel there is a job that asks you to do this, or to sign up for a service, please let the support team know immediately and do not complete the task. Thanks!
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Stefano_99 wrote:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tava eu aqui pesquisando no google sobre o 4o requisito para upar de level, de Something else is preventing you from reaching the next level, tudo preocupado pensando nos meus expelled que nao dei atencao no inicio ou oq poderia ser.
Dai vou verificar se tem tasks novas, e aparece uma lista gigante de jobs lvl 1, upei!!!!!
Jurava que ia demorar.
E o dashboard nem atualizou nada! Isso achei estranho, tipo o total de tasks ta uns 107, mas ali ta 83 ainda, daqui umas horas atualiza, mas a badge chegou ja! Recebi msg e tudo lol.
Alguma dica sobre oq fazer pra quem acaba de conseguir lv 1? Jobs faceis? Oq procurar de jobs? Oq evitar? Valeu!
Ainda tem o Something else is preventing you ali escrito, mas ela nao esta marcada, e upei, oq seria? flag? expell? (flag nao tenho nada no meu historico, n tem nenhuma bolinha la)