vivis2fell wrote:1011455 - Name Your Job 0,07 CLIX FACIL!!!!
expelled mode
60% accuracy
1 task completed
$0.10 per task
Your accuracy is too low.

Posts | 49 |
Member Since | 22 Jul 2016 |
Last Visit | 25 Jan 2018 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 19/4 |
wajuizdefora wrote:jpaulo15 wrote:vivis2fell wrote:1011455 - Name Your Job 0,07 CLIX FACIL!!!!
expelled mode
60% accuracy
1 task completed
$0.10 per task
Your accuracy is too low.
Fiz, tranquilo... errei uma de bobeira, mas agora sumiu a task, não aparece mais... fiz só o quiz
nunoclixx wrote:Monstrinho_17 wrote:nunoclixx wrote:wajuizdefora wrote:1002839 Image Categorization - Was The Image Taken Indoors Or Outdoors?
Fiz Quiz+5 e deu limite..Aff..![]()
Serio? Consegui fazer 9. Apareceu a frase all work bla bla?
Meti no refresh e nem deu mais, era tao fácil.....![]()
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Quote:1011606 Classificar A Relevância De Um Pin Para Um Tópico
Quote:Eh seguro essa? Vi aqui agora.
E nao tem quiz mode nela, vai direto pra work, achei estranho...
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Monstrinho_17 wrote:Quote:1011606 Classificar A Relevância De Um Pin Para Um Tópico
Sofia está entre nós.
É seguro, pode fazer.
Stefano_99 wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:1011606 Classificar A Relevância De Um Pin Para Um Tópico
Sofia está entre nós.
É seguro, pode fazer.
Nao consigo abrir o "guia de treinamento detalhado" que aparece na task la, pelo google drive, diz q nao tenho permissao. Precisa desse guia mesmo?
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Monstrinho_17 wrote:Stefano_99 wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:1011606 Classificar A Relevância De Um Pin Para Um Tópico
Sofia está entre nós.
É seguro, pode fazer.
Nao consigo abrir o "guia de treinamento detalhado" que aparece na task la, pelo google drive, diz q nao tenho permissao. Precisa desse guia mesmo?
Na teoria é um guia pra mostrar como fazer corretamente, mas como não dá pra acessar...
Use o seu próprio conhecimento pra responder, as questões da tarefa são auto explicativas. É só responder e pronto.
Stefano_99 wrote:Alguem tem dica pra esse do pinterest (sofia)?
Tipo, to so com uma duvida, quando eu coloco Má qualidade — por exemplo, imagem borrada, desfocada, o assunto não está claro ou o site não funciona.
Oq nao entendi muito eh quando que o assunto nao esta claro no pin, se eu nao souber o assunto olhando pro pin? Nao eh meio subjetivo isso?
Eu posso achar que esta com ma qualidade e outra pessoa achar boa, e ai? Posso botar que tem ma qualidade se eu achar que tem? Ou so se tiver uma qualidade pessima mesmo, tipo MUUUITO ruim?
vivis2fell wrote:Stefano_99 wrote:Alguem tem dica pra esse do pinterest (sofia)?
Tipo, to so com uma duvida, quando eu coloco Má qualidade — por exemplo, imagem borrada, desfocada, o assunto não está claro ou o site não funciona.
Oq nao entendi muito eh quando que o assunto nao esta claro no pin, se eu nao souber o assunto olhando pro pin? Nao eh meio subjetivo isso?
Eu posso achar que esta com ma qualidade e outra pessoa achar boa, e ai? Posso botar que tem ma qualidade se eu achar que tem? Ou so se tiver uma qualidade pessima mesmo, tipo MUUUITO ruim?
Acho que em questão de qualidade é so se estiver muito ruim, eu ainda não peguei nenhuma dessa forma!!!!!
Stefano_99 wrote:vivis2fell wrote:Stefano_99 wrote:Alguem tem dica pra esse do pinterest (sofia)?
Acho que em questão de qualidade é so se estiver muito ruim, eu ainda não peguei nenhuma dessa forma!!!!!
A maioria to colocando na 1a e ultima opcao, ai tambem? To ate com medo que seja errado uhaaha.
Por isso to em duvida sobre o "assunto nao estar claro", o resto eh bem auto explicativo.
E quando eles corrigem sabe dizer?