Posts | 256 |
Member Since | 11 Oct 2012 |
Last Visit | 3 Sep 2019 |
Likes Given | 11 |
Likes Received | 56/31 |
Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
Posts | 561 |
Likes Given | 5 |
MADRUGA_NASTASK wrote:redsboy2 wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:FFFPuma wrote:1011313 Qual Resultado De Busca Do Pinterest É Melhor? Apenas Usuários Do...
tô tentando me registrar nessa Pinterest e tá dizendo que meu e-mail não parece ser um e-mail.
Se loga com o Facebook
Dá erro
redsboy2 wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:redsboy2 wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:FFFPuma wrote:1011313 Qual Resultado De Busca Do Pinterest É Melhor? Apenas Usuários Do...
tô tentando me registrar nessa Pinterest e tá dizendo que meu e-mail não parece ser um e-mail.
Se loga com o Facebook
Dá erro
Faz assim, abre o Pinterest na pagina inicial, se loga com o Facebook e volta para a task e tenta de novo. Vai dar certo, vê lá!!
Posts | 561 |
Likes Given | 5 |
Monstrinho_17 wrote:ViniciusAra17 wrote:soturno wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:982097 Judge Effect Of A Headline On Natural Gas Price
É o mesmo ID da ultima vez. Alguém fazendo? Vou lembrar-lhes que ela está na lista negra com Admin Flag.
Ui, estou a meio dela, já vou com 7 mas fiquei com medo agora
Eu tô fazendo ela também, vamos ver no que vai dar.
Quantas voce já fez?
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
ViniciusAra17 wrote:Monstrinho_17 wrote:ViniciusAra17 wrote:soturno wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:982097 Judge Effect Of A Headline On Natural Gas Price
É o mesmo ID da ultima vez. Alguém fazendo? Vou lembrar-lhes que ela está na lista negra com Admin Flag.
Ui, estou a meio dela, já vou com 7 mas fiquei com medo agora
Eu tô fazendo ela também, vamos ver no que vai dar.
Quantas voce já fez?
Fiz 39 com 98%.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
redsboy2 wrote:juadkraemer wrote:redsboy2 wrote:Marcello87 wrote:wajuizdefora wrote:Marcello87 wrote:Alguém sabe se essas
Help Us Moderate Images -
estão seguras de fazer ou tem histórico de Flags ?
Já me falaram para correr delas, não fazer de jeito nenhum... pra sumir do mapa com essas, tudo flag
Obrigado pela informação ,nem vou fazer então.
É só dar uma olhada na metralhadora de flags nesse post: ClixSense Forum
Teve um membro que conseguiu 3 flags em um dia '-'
Eita... li isso agora, não sabia, já fiz mais de 400 e subi minha accuracy para nível 3..... e agora? paro de fazer? o medinho não vai me deixar fazer mais.....
Esse é um lugar para compartilhar experiências, dar sugestões, abrir os olhos em trabalhos duvidosos e não para ironizar outros usuários.
juadkraemer wrote:redsboy2 wrote:juadkraemer wrote:redsboy2 wrote:Marcello87 wrote:wajuizdefora wrote:Marcello87 wrote:Alguém sabe se essas
Help Us Moderate Images -
estão seguras de fazer ou tem histórico de Flags ?
Já me falaram para correr delas, não fazer de jeito nenhum... pra sumir do mapa com essas, tudo flag
Obrigado pela informação ,nem vou fazer então.
É só dar uma olhada na metralhadora de flags nesse post: ClixSense Forum
Teve um membro que conseguiu 3 flags em um dia '-'
Eita... li isso agora, não sabia, já fiz mais de 400 e subi minha accuracy para nível 3..... e agora? paro de fazer? o medinho não vai me deixar fazer mais.....
Esse é um lugar para compartilhar experiências, dar sugestões, abrir os olhos em trabalhos duvidosos e não para ironizar outros usuários.
Desculpa amigo se pareceu que meu comentário estava ironizando alguém, não foi minha intenção definitivamente. É que realmente estava rindo de mim mesmo que depois de saber que essa task distribuia flags fiquei sem coragem de continuar... Desculpe-me people!
Ahhh em tempo, fiz 400 task sexta e sabado desse tipo e hoje recebi um e-mail: You received a FLAG!!! Dessa task mesmo que fiz sexta, sorte que foi amarelinha...
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |