Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
wajuizdefora wrote:elismoreno wrote:wajuizdefora wrote:1001433 Find Business' Profile On Www.gelbeseiten.de And Capture Phone Number.
Minor flag... Agora, receber flag num trabalho desses, é ridículo...
q porcaria heim...mas acho q nao perde seu nivel...menos mal
Realmente a Minor flag não faz perder nível e coisa e tal, mas... como eu disse, flag, seja qual for, em uma task que o trabalho é colar o endereço e o telefone e ainda por cima a task é com correção, aí é ridículo.
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Monstrinho_17 wrote:wajuizdefora wrote:1001433 Find Business' Profile On Www.gelbeseiten.de And Capture Phone Number.
Minor flag... Agora, receber flag num trabalho desses, é ridículo...
Será que não foi automática por tempo de envio?
FFFPuma wrote:taskeiros, oq tem a dizer sobre essa task:
Find The Url For Car's Detail Page
ela jah vem aparecendo constantemente, na maioria eu levo expelled no quiz e nas poucas q passei levo o expelled depois de 2 ou 3 feitas, pra mim e algo errado com os links, alguem tem alguma dica?
redsboy2 wrote:FFFPuma wrote:taskeiros, oq tem a dizer sobre essa task:
Find The Url For Car's Detail Page
ela jah vem aparecendo constantemente, na maioria eu levo expelled no quiz e nas poucas q passei levo o expelled depois de 2 ou 3 feitas, pra mim e algo errado com os links, alguem tem alguma dica?
É cilada bino!!! Os novos ID's estão todos quebrados ou sei lá como se chama isso.
ClixSense Forum
Esse trabalho tem que ficar longe. No começo eu fiz um ID e fui bem e longe, depois nos novos ID's não entendia porque dava 0 acertos, mesmo entrando no site, encontrando o código solicitado e postando o link.
O pior é que até hoje não corrigiram e o autor fica colocando novos ID's, um em cima do outro.
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
soturno wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:982097 Judge Effect Of A Headline On Natural Gas Price
É o mesmo ID da ultima vez. Alguém fazendo? Vou lembrar-lhes que ela está na lista negra com Admin Flag.
Ui, estou a meio dela, já vou com 7 mas fiquei com medo agora
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
elismoreno wrote:FFFPuma wrote:elismoreno wrote:FFFPuma wrote:1011273 Emotional Tones In Sentence_m12
1011272 Emotional Tones In Sentence_m11
Eiii só pq to rica vc nao me avisa mais?![]()
besta olha lah![]()
Sorry kkk
wajuizdefora wrote:elismoreno wrote:FFFPuma wrote:elismoreno wrote:FFFPuma wrote:1011273 Emotional Tones In Sentence_m12
1011272 Emotional Tones In Sentence_m11
Eiii só pq to rica vc nao me avisa mais?![]()
besta olha lah![]()
Sorry kkk
Alguma ajuda nessa? Nunca fiz essa... questão bem subjetiva também, não? O que parece satisfação pra mim, pode parecer alegria pra outro... e assim vai...
ViniciusAra17 wrote:soturno wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:982097 Judge Effect Of A Headline On Natural Gas Price
É o mesmo ID da ultima vez. Alguém fazendo? Vou lembrar-lhes que ela está na lista negra com Admin Flag.
Ui, estou a meio dela, já vou com 7 mas fiquei com medo agora
Eu tô fazendo ela também, vamos ver no que vai dar.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |