Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Monstrinho_17 wrote:russeras wrote:chuva de Help Us Moderate Images
Galera será que abandono o Elite? meu pedido de pagamento num valor acima de 50 trumps desde 12 de abril aparecendo Completed mas não caiu até hoje no paypal, triste
Isso está acontecendo constantemente com você? Se for o caso, vire premium no clixsense e receba pelo payoneer. Ou faça pelo verde.
kacatua wrote:Monstrinho_17 wrote:russeras wrote:chuva de Help Us Moderate Images
Galera será que abandono o Elite? meu pedido de pagamento num valor acima de 50 trumps desde 12 de abril aparecendo Completed mas não caiu até hoje no paypal, triste
Isso está acontecendo constantemente com você? Se for o caso, vire premium no clixsense e receba pelo payoneer. Ou faça pelo ve
russeras wrote:As tasks estou fazendo somente pelo Elite por que paga mais, mas esse problema do pagamento me deixou triste abri ticket e até agora nada espero que resolvam 54 doletas não é pouca coisa, foi o primeiro pagamento por la, e no clix sense só estou fazendo ofertas e pesquisas no momento as vezes alguma tarefa, sera que vão me pagar?
![]()
![]()
Monstrinho_17 wrote:Quote:meu accuracy geral tá 30% porque eu era muito farofeiro
Você bateu o recorde de precisão mais baixa do fórum.
Eu ia te recomendar abandonar a conta pra ela ser cancelada por inatividade e depois recomeçar novamente. Mas como o CF anda criando surpresas pros usuários de nível 0, pode até ser que você consiga o nível 1.
O importante é continuar na luta e nunca desistir. Desejo boa sorte.
skpeter wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:meu accuracy geral tá 30% porque eu era muito farofeiro
Você bateu o recorde de precisão mais baixa do fórum.
Eu ia te recomendar abandonar a conta pra ela ser cancelada por inatividade e depois recomeçar novamente. Mas como o CF anda criando surpresas pros usuários de nível 0, pode até ser que você consiga o nível 1.
O importante é continuar na luta e nunca desistir. Desejo boa sorte.
Valeu! O problema é que muitas das tasks que eu faço eu vejo no histórico que não contam para as estatísticas. Alguém sabe o porque disso? São várias das que eu fiz e tenho resultados bons...
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |