russeras wrote:chuva de Help Us Moderate Images
Galera será que abandono o Elite? meu pedido de pagamento num valor acima de 50 trumps desde 12 de abril aparecendo Completed mas não caiu até hoje no paypal, triste
Se for pra abandonar já sabe.
Galera será que abandono o Elite? meu pedido de pagamento num valor acima de 50 trumps desde 12 de abril aparecendo Completed mas não caiu até hoje no paypal, triste
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
mtgt wrote:RaissaBSA wrote:1010502 Compare The Relevance Of Two Results
Q+65
Finalmente fazendo lucro, esse mês foi tenso. Cadê Sofia, nossa amada?
Alguma dica? Fiz mas estou com medo de enviar, acho q não entendi mto bem.
Como sei qual o mais relevante?
RaissaBSA wrote:mtgt wrote:RaissaBSA wrote:1010502 Compare The Relevance Of Two Results
Q+65
Finalmente fazendo lucro, esse mês foi tenso. Cadê Sofia, nossa amada?
Alguma dica? Fiz mas estou com medo de enviar, acho q não entendi mto bem.
Como sei qual o mais relevante?
Geralmente tem mais de uma resposta possível, mas o mais relevante é o que mais se encaixa no tema, que tem o título mais parecido com o tema. Eu fiz seguindo isso e deu certo.
thetrend wrote:kleber_kfo wrote:Pessoal quantas dessa task vcs conseguiram fazer..
971269 Nos Ajude A Categorizar O Tipo De Negócio $0.45
aqui só deu pra fazer Q+3 e ja deu: You have done the maximum amount of work on this job.
é isso mesmo?..
Aham, Q + 3 aqui também.
kleber_kfo wrote:thetrend wrote:kleber_kfo wrote:Pessoal quantas dessa task vcs conseguiram fazer..
971269 Nos Ajude A Categorizar O Tipo De Negócio $0.45
aqui só deu pra fazer Q+3 e ja deu: You have done the maximum amount of work on this job.
é isso mesmo?..
Aham, Q + 3 aqui também.
agora q estava começando a pegar o jeito.. kkk agora é esperar um novo ID se vier... vlw..