Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Akuma_ wrote:luuksupreme wrote:1010280 Find Out Authors In Publications
adm flag lul
Coloquei na blacklist...
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
morais7 wrote:Alguém sabe se essas "Look At Advertisements And Judge Them." ainda estão dando flag?
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
luuksupreme wrote:Akuma_ wrote:luuksupreme wrote:1010280 Find Out Authors In Publications
adm flag lul
Coloquei na blacklist...
é só pra mim que a uns 20 25 dias não consigo fazer quase nada? (nao faço clothing) eu vou apelar pra fazer esses lixos de 0.10 com 20 disponível e da nisso, tomara que nao demore 2 anos pra remover essa bosta
redsboy2 wrote:luuksupreme wrote:Akuma_ wrote:luuksupreme wrote:1010280 Find Out Authors In Publications
adm flag lul
Coloquei na blacklist...
é só pra mim que a uns 20 25 dias não consigo fazer quase nada? (nao faço clothing) eu vou apelar pra fazer esses lixos de 0.10 com 20 disponível e da nisso, tomara que nao demore 2 anos pra remover essa bosta
Eu vi a tarefa disponível. Fez algo de anormal?
luuksupreme wrote:redsboy2 wrote:luuksupreme wrote:Akuma_ wrote:luuksupreme wrote:1010280 Find Out Authors In Publications
adm flag lul
Coloquei na blacklist...
levei expelled de 60%, que aliais foi bem injusto por sinal
luuksupreme wrote:Stefano_99 wrote:elismoreno wrote:Pessoal que quer subir de nivel a hora é agora!!
pq? to vendo so um que conta pra lvl la.
mas nos ultimos dias teve bastante, so que to esperando correcao em uns 3 deles lol, que botaram correcao errada.
cara aqui vai uma pessima noticia pra você, se não corrigiram minutos depois, eles não vão mais corrigir as tasks. Nem TA de task que tá ai a anos corrige como é o caso da clothing e da duplicate imagina um TA de uma task nivel 0 qualquer..
Outra dica, não adianta mandar ticket pra CF que no maximo vc vai receber uma resposta mega automatica que não diz nada, então é só seguir em frente e aguardar novas task tentando evitar ao maximo um expelled
luuksupreme wrote:redsboy2 wrote:luuksupreme wrote:Akuma_ wrote:luuksupreme wrote:1010280 Find Out Authors In Publications
adm flag lul
Coloquei na blacklist...
levei expelled de 60%, que aliais foi bem injusto por sinal
ArisonRaik wrote:levystanley wrote:Como saber se estou perto ou longe de avançar de level nos Tasks?
Basta clicar no seu perfil e em Dashboard e ver seus status atuais.
Você precisa completar um determinado número de tasks e ter uma determinada porcentagem de accuracy (Precisão) para subir de nível.