hpernaf wrote:LORD_HADES00 wrote:pela primeira vez to fazendo muitas tasks da clothing, novo id saiu ontem e ja to em 101, espero completar uns 300, qual o limite dela
Qual o ID dela?
1007103
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
russeras wrote:alguma dica?
1009570 * Validate Product Name Simplifications *
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 3,245 |
Likes Given | 520 |
LORD_HADES00 wrote:lucaolbc wrote:Galera...Fiquem espertos quem ainda n pediu pagamento no Elite hj. Eu pedi 13:40 e recebi o pagamento por volta de 16h. Corre o risco de quem n pediu ainda, cair só semana que vem hein...Eles ja podem ter processaram os pagamentos todos dessa semana...
mudou o horario de pagamento?
lucaolbc wrote:Galera...Fiquem espertos quem ainda n pediu pagamento no Elite hj. Eu pedi 13:40 e recebi o pagamento por volta de 16h. Corre o risco de quem n pediu ainda, cair só semana que vem hein...Eles ja podem ter processaram os pagamentos todos dessa semana...
LuanGarciaGOEC wrote:lucaolbc wrote:Galera...Fiquem espertos quem ainda n pediu pagamento no Elite hj. Eu pedi 13:40 e recebi o pagamento por volta de 16h. Corre o risco de quem n pediu ainda, cair só semana que vem hein...Eles ja podem ter processaram os pagamentos todos dessa semana...
Isso se pagarem, estou desde o início do mês aguardando pagamento e nada, e dia 12 mostrou no site como completado porém nada da grana, já abri um ticket há 15 dias e nada também
Stefano_99 wrote:LuanGarciaGOEC wrote:lucaolbc wrote:Galera...Fiquem espertos quem ainda n pediu pagamento no Elite hj. Eu pedi 13:40 e recebi o pagamento por volta de 16h. Corre o risco de quem n pediu ainda, cair só semana que vem hein...Eles ja podem ter processaram os pagamentos todos dessa semana...
Isso se pagarem, estou desde o início do mês aguardando pagamento e nada, e dia 12 mostrou no site como completado porém nada da grana, já abri um ticket há 15 dias e nada também
Sempre da isso? Ou só agora?
Se nao dai nem vou fazer nada no elite..
Stefano_99 wrote:LuanGarciaGOEC wrote:lucaolbc wrote:Galera...Fiquem espertos quem ainda n pediu pagamento no Elite hj. Eu pedi 13:40 e recebi o pagamento por volta de 16h. Corre o risco de quem n pediu ainda, cair só semana que vem hein...Eles ja podem ter processaram os pagamentos todos dessa semana...
Sempre da isso? Ou só agora?
Se nao dai nem vou fazer nada no elite..
redsboy2 wrote:LORD_HADES00 wrote:lucaolbc wrote:Galera...Fiquem espertos quem ainda n pediu pagamento no Elite hj. Eu pedi 13:40 e recebi o pagamento por volta de 16h. Corre o risco de quem n pediu ainda, cair só semana que vem hein...Eles ja podem ter processaram os pagamentos todos dessa semana...
mudou o horario de pagamento?
Se mudou me lasquei..ia pedir ainda '-'
A boa notícia é que não vou ficar pensando coisas se não cair.
Posts | 3,245 |
Likes Given | 520 |
luuksupreme wrote:971269 Nos Ajude A Categorizar O Tipo De Negócio
alguem fez ou conseguiu fazer? não acho as categorias certas :/