Tá certo que estou um tempo sem entrar aqui, mas quando entro para dar uma olhadinha, raramente tem algo. Digo, tem tasks, mas aquelas duvidosas ou com baixo rating...
Sempre tinha uma boa para salvar o dia.
A última que consegui fazer foi no dia 17 de abril. Style & Fashion Classification. No histórico do Elite não mostra o ID.
Acho que o CF não está conseguindo clientes, por isso não aparece nada novo ou que preste.
Simplesmente tem que ficar ligado
1008871 Is This Message About Customer Experience?
1008825 Image Categorization - Help Us Determine The Type Of Outdoor Setting
1008832 Image Categorization- Tell Us About The Relationships Between People In The Image
1008835 Image Categorization - Help Us Describe Activities, Scenarios, Emotions, And More
1008785 Distinguish Sponsored Promotional Content On Twitter
1008937 Rate How Relevant An Ad Is To Another Pin
Todas apareceram ontem, fora as que comuns que aparecem todo dia
RaissaBSA wrote:wajuizdefora wrote:RaissaBSA wrote:Tem histórico?
1009134 Find The Companies Investor Relation Weblink
Eu fiz essas aí, não me recordo de nada nas outras ID, não sei nessa...
Só deu o Quiz.![]()
Tá foda esse mês, desde meu saque dia 11 não fiz nem 10 doláres com task.
Quote:1009027 Classification: Characteristics Of Fashion Images
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:Quote:1009027 Classification: Characteristics Of Fashion Images
Mão na roda pra quem gosta da clothing, só aviso sobre algumas respostas injustas que não são explicadas nos exemplos.
wajuizdefora wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:1009027 Classification: Characteristics Of Fashion Images
Mão na roda pra quem gosta da clothing, só aviso sobre algumas respostas injustas que não são explicadas nos exemplos.
Me dei mal... 60%, sem qualquer explicação (era o quiz)... e muitoooo injusto... sem precedentes.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:wajuizdefora wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:1009027 Classification: Characteristics Of Fashion Images
Me dei mal... 60%, sem qualquer explicação (era o quiz)... e muitoooo injusto... sem precedentes.
Eu fiz 8. Ai veio blusa com um cinto cheio de bugingangas, e ele considerou aquilo como enfeite. Depois veio outra igualzinha e ele considerou que não tinha nada. Expulso com 73%.
Se ele tiver a bondade de corrigir, menos mal.
RaissaBSA wrote:Stefano_99 wrote:Quanto $ voces conseguem fazer por dia somente em tasks? Ou por mes.
Pra quem ta lvl 1 pra cima, é de boa fazer uns 5-10$ todo dia?
Quando a maré está boa dá pra fazer até mais. Pra quem tem Rainforest acredito que faça todo dia pelo menos 5.