redsboy2 wrote: 
Lilah_Lys wrote:
Boas,
Alguém me pode ajudar com uma informação?
Parece que todos os jobs que faço acabam por não contar para nível. Em 16 jobs que completei, apenas 5 estão actualmente a contar para nível, sendo que um deles acabei de o fazer, logo o mais provável é esse também não contar dentro de uns dias.
A minha situação actual é:

Logo em 16 jobs, apenas 5 estão actualmente a contar para nível, sendo 31.25%.
Em respostas, tenho um total de 162 respondidas, mas só estão a ser contabilizadas 43, logo 26.5%.
Mas dessas 162 respostas não estão contabilizadas 135 pois são dos jobs de "Translate English Into European Portuguese", estes jobs apenas contabilizam as respostas de escolha múltipla por cada task, sendo que no work em 10 perguntas só uma é de escolha múltipla. No entanto pedem que as perguntas de resposta extensa sejam respondidas também e correctamente senão dá flag.
Se ignorar o job que acabei de fazer, pois o mais provável é ele acabar com a tag de "not included in level stats" e contabilizado as respostas dos jobs de translating:
- Apenas 25% dos jobs que fiz contam para nível
- Apenas 11.78% das respostas que fiz contam para nível
Estou a fazer algo errado? Ou há algo que não esteja a perceber?
Como é que alguém sobe de nível assim?
Obrigado.
Como disse, apenas 43 estão sendo contabilizadas, exatamente o número de trabalhos que não estão com o sinal de negativo.
Apenas os trabalhos sem esse ícone contam para nível na CF, infelizmente.
- Apenas o QUIZ MODE conta o número total de questões para nível, por exemplo. Se tem 10 questões e você errou 1, ficou com 9 de 10, da segunda página para frente, será 10 de 11, 11 de 12 e assim por diante, até aparecer um erro.
Pelo que entendi é isso.
A minha questão é porque é que tantos jobs tem o sinal negativo?
Segundo a página de ajuda do CF eles dizem "In short, and to promote fairness and honesty when evaluating your work, we only count high-quality Jobs towards your Performance Level standings and must leave some Jobs off of your statistics as a result. We truly believe in merit and must take this approach to ensure you reap the benefits of submitting only your best quality work."
No entanto estes jobs que eles acham que são de fraca qualidade e que por isso não contam para o nível, continuam a aparecer em vez de serem removidos por eles.
Pelos vistos a % de jobs que eles acham que são de qualidade, e que por isso merecem ser contabilizados para nivelar, é muito baixo.