RaissaBSA wrote:Alguém fazendo? 987551 Mark Up Word Groups And Link Wikipedia Articles -Portuguese
Eu não consigo "me afeiçoar" com essa task... eu sempre me dou mal... fico meio perdidão e acabo levando expelled
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
dinholopes wrote:crodflower só acessa com o facebook? ate agora n consegui fazer essas tarefas...alguém ajuda?
CreedBratton wrote:1006669 - Moderate Images For Explicit Content And Unappealing Content - Lv3 - $0.10
Task fácil e rápida, mas no Quiz teve uma correção altamente injusta...
Espero que corrijam, vamos ver como me saio no restante !
kleber_kfo wrote:CreedBratton wrote:1006669 - Moderate Images For Explicit Content And Unappealing Content - Lv3 - $0.10
tomei expelled com 80%.. fiquei sem entender..![]()
![]()
é até estranho dizer isso, mas de fato é facil.. não sei no que errei...
redsboy2 wrote:kleber_kfo wrote:CreedBratton wrote:1006669 - Moderate Images For Explicit Content And Unappealing Content - Lv3 - $0.10
![]()
Fiz o máximo Q+24, mas teve uma imagem de uma montanha que segundo eles é perturbadora '-'
A outra que eu errei eu concordo, era uma menina sozinha lendo em uma escada na rua.
kleber_kfo wrote:redsboy2 wrote:kleber_kfo wrote:CreedBratton wrote:1006669 - Moderate Images For Explicit Content And Unappealing Content - Lv3 - $0.10
![]()
Fiz o máximo Q+24, mas teve uma imagem de uma montanha que segundo eles é perturbadora '-'
A outra que eu errei eu concordo, era uma menina sozinha lendo em uma escada na rua.
putz.. q azar.. essas duas imagens veio pra mim... no quiz.. certeza que foram essas duas que errei, mas realmente não tem haver.. duas imagens simples... injusto...
a da criança depois fiquei pensando que vacilei... mas a da montanha.. uma estrada com uma montanha em segundo plano.. achei até bonita.. kkkk