CreedBratton wrote:Acabou, mas eu peguei na sorte mesmo, bem na hora que eu fiz login na Elite, tava ela lá..
deu pra fazer 1 so?
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
soturno wrote:FFFPuma wrote:soturno wrote:Monstrinho_17 wrote:mtgt wrote:Nando_11 wrote:986036 Translate English Into European Portuguese
Alguém fez?
Fiz o quiz com 100% mas na segunda etapa vc deve escrever a sua tradução, não há opções de escolha. Eu desisti, achei meio arriscado.
Idem, cheira a admin flag. Passo pra quem tem bolas.
Vou com 11 e 100%, o máximo aumentou para 91, dá trabalho mas compensa. Exelente dia com umas rainforest a ajudar.
voce eh portugues neh soturno... nos somos brasileiros!!
passa a respostas pra nos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
apesar de mudar pouco eh melhor nao arriscar;;;
As pequenas diferenças podem ser fundamentais e quem diz que estou livre de perigo? Apesar de dar para continuar, vou parar na 13, estou com os olhos cansados de olhar para aquela tela vermelha, acho que fizeram de propósito
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
Sargento-E5 wrote:ErickxLima wrote:Eu peguei o jeito de fazer a venue e agora só falta saber a hora certa de começar. Tomo expelled com 60% quando aparece, ai quando vou ver na parte da tarde o TA corrige precisão pra 100% e a disgraça não fica ativa novo
Bom dia
Dá uma dicas pra mim ae
soturno wrote:FFFPuma wrote:soturno wrote:Monstrinho_17 wrote:mtgt wrote:Nando_11 wrote:986036 Translate English Into European Portuguese
Alguém fez?
Fiz o quiz com 100% mas na segunda etapa vc deve escrever a sua tradução, não há opções de escolha. Eu desisti, achei meio arriscado.
Vou com 11 e 100%, o máximo aumentou para 91, dá trabalho mas compensa. Exelente dia com umas rainforest a ajudar.
![]()
![]()
![]()
![]()
As pequenas diferenças podem ser fundamentais e quem diz que estou livre de perigo? Apesar de dar para continuar, vou parar na 13, estou com os olhos cansados de olhar para aquela tela vermelha, acho que fizeram de propósito
ErickxLima wrote:Sargento-E5 wrote:ErickxLima wrote:Eu peguei o jeito de fazer a venue e agora só falta saber a hora certa de começar. Tomo expelled com 60% quando aparece, ai quando vou ver na parte da tarde o TA corrige precisão pra 100% e a disgraça não fica ativa novo
Bom dia
Dá uma dicas pra mim ae
Procura o nome do lugar no google maps e vê se existe. Se existir, ve se a localização bate com o pino amarelo na pagina da task e se ta do mesmo lado da rua e a menos de 50 metros. Se não tiver pinos de check in proximo do lugar, pesquisa no google pra ver se ele ainda existe ou se ta fechado. Ai vem a parte que eu acho que ta me fazendo tomar expelled, dizer sobre a categoria. Eu olho a categoria do lugar pelo google maps, comparo com o foursquare e confiro no google pra ver se bate.
jpgsf wrote:soturno wrote:FFFPuma wrote:soturno wrote:Monstrinho_17 wrote:mtgt wrote:Nando_11 wrote:986036 Translate English Into European Portuguese
Alguém fez?
![]()
![]()
![]()
![]()
986040 Translate English Into European Portuguese
Q+7 - 100%
986036 Translate English Into European Portuguese
Q+2 - 92% porque falhei 1 no Quiz.
Usei o TRANSLITO.COM : Online 37 idiomas e tradução de texto dicionário
wajuizdefora wrote:1006568 Quantifying Perceived Visual Quality For Stipple Drawings Of Face...
Fazendo aqui, ainda nem terminei o quiz, mas acho que vou me dar mal... porque na minha opinião... 99% das imagens têm a mesma qualidade (ou falta de qualidade)... enfim, parece tudo igual... vamos ver o que vai dar...
wajuizdefora wrote:wajuizdefora wrote:1006568 Quantifying Perceived Visual Quality For Stipple Drawings Of Face...
Fazendo aqui, ainda nem terminei o quiz, mas acho que vou me dar mal... porque na minha opinião... 99% das imagens têm a mesma qualidade (ou falta de qualidade)... enfim, parece tudo igual... vamos ver o que vai dar...
??? ninguém fez???
Akuma_ wrote:wajuizdefora wrote:wajuizdefora wrote:1006568 Quantifying Perceived Visual Quality For Stipple Drawings Of Face...
??? ninguém fez???
Porque vc perde seu precioso tempo fazendo task de 1c?
Eu não entendo porque as pessoas fazem task de 1c, o único motivo valido é para aumentar a accuracy, mas o pior é classificarem em 4 pontos essas tasks, o correto era boicotar essas porcarias de 1c e não fazer...