juadkraemer wrote:Eai pessoal, a de categorizar roupas tem algum segredo? Eu já não conseguia fazer, vi que tinha quiz novo e tentei denovo e realmente não entendo, levei spelled no quiz denovo e fiz super devagar, sei que soa ridiculo, mas não tinha nada que eu podia errar e fiquei com 50%. Não faz sentido, dessa vez tenho certeza que teria que ter 100 e fiquei com 50....
alguma sugestão para quando aparecer denovo?
juadkraemer wrote:Eai pessoal, a de categorizar roupas tem algum segredo? Eu já não conseguia fazer, vi que tinha quiz novo e tentei denovo e realmente não entendo, levei spelled no quiz denovo e fiz super devagar, sei que soa ridiculo, mas não tinha nada que eu podia errar e fiquei com 50%. Não faz sentido, dessa vez tenho certeza que teria que ter 100 e fiquei com 50....
redsboy2 wrote:juadkraemer wrote:Eai pessoal, a de categorizar roupas tem algum segredo? Eu já não conseguia fazer, vi que tinha quiz novo e tentei denovo e realmente não entendo, levei spelled no quiz denovo e fiz super devagar, sei que soa ridiculo, mas não tinha nada que eu podia errar e fiquei com 50%. Não faz sentido, dessa vez tenho certeza que teria que ter 100 e fiquei com 50....
Também é tudo questão de gosto mesmo, eu acho muito pouco dinheiro para tanto trabalho e ainda dizem que pode levar flag, então to longe.
Nando_11 wrote:Tá bom o negócio na seção gringa, pessoal levando conta desativada a rodo... espero que seja um ban massivo e não um bug isso, caso contrário, estamos F.Ó.D.I.D.O.S se esse bug pegar um de nós com o suporte que temos da CF.
thetrend wrote:Nando_11 wrote:Tá bom o negócio na seção gringa, pessoal levando conta desativada a rodo... espero que seja um ban massivo e não um bug isso, caso contrário, estamos F.Ó.D.I.D.O.S se esse bug pegar um de nós com o suporte que temos da CF.
Com certeza estão pegando aqueles espertinhos, aqueles usam várias contas, que mascaram IP, que tentam fraudar a plataforma....
Engraçado é que todos são santos, nunca fizeram nada de errado, membros exemplares...
luuksupreme wrote:radical139 wrote:luuksupreme wrote:radical139 wrote:1006070 Reconocer Menciones De Personas En Tweets
Apareceram vários ids diferentes ... achei que hoje não ia ter nada.
1:00 ou 1:30?
30s
ue como consegue tao rapido, to fazendo a 1006070 Reconocer Menciones De Personas En Tweets
radical139 wrote:luuksupreme wrote:radical139 wrote:luuksupreme wrote:radical139 wrote:1006070 Reconocer Menciones De Personas En Tweets
Apareceram vários ids diferentes ... achei que hoje não ia ter nada.
1:00 ou 1:30?
30s
ue como consegue tao rapido, to fazendo a 1006070 Reconocer Menciones De Personas En Tweets
Também estou, você tem que pegar o padrão, quando eu vejo no inicio que fala de um produto eu já marco que não tem nome, se for de um livro ou filme tem.
radical139 wrote:1006071 Reconocer Menciones De Lugares Y/U Organizaciones En Descripcione...
Aprendi um macete nessa task. Ctrl + F e pesquisa por esses lugares: Luxemburgo,madrid,espana e inglaterra. Se não encontrar é só marcar a opção "No hay ningún lugar/organización en la descripción", nenhuma até agora veio com organização. Q+20 100%
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
LORD_HADES00 wrote:radical139 wrote:1006071 Reconocer Menciones De Lugares Y/U Organizaciones En Descripcione...
Aprendi um macete nessa task. Ctrl + F e pesquisa por esses lugares: Luxemburgo,madrid,espana e inglaterra. Se não encontrar é só marcar a opção "No hay ningún lugar/organización en la descripción", nenhuma até agora veio com organização. Q+20 100%
strobist nao é organização?
radical139 wrote:LORD_HADES00 wrote:radical139 wrote:1006071 Reconocer Menciones De Lugares Y/U Organizaciones En Descripcione...
strobist nao é organização?
Me parece que não, mas a tarefa acabou aqui e não errei nenhuma. Fiz 2 ao mesmo tempo