Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
jpaulo2015 wrote:juniorfitness wrote:jpaulo2015 wrote:ViniciusAra17 wrote:Automotive Customer Care - 20 - T agora!
Rápida e fácil!
Não me deixa passar da segunda.
será que vc não esta enviando as respostas muito rápido?!
espere pelo meno 30 segundos pra enviar...
Puxa, agora tem isso? Vou demorar um pouco, então.
buiubolado wrote:Alguém me ajuda a entender por favor, apareceu essa task pra level 0 "Search On Google And Find The Link"
Fiz o Quiz mode e acertei todas 100%. Fui para a primeira task no Modo Work, errei só uma e me expulsaram.
Fui ver no meu Job story estava 0/6 ou seja. as que eu acertei no quiz mode eu perdi todas porque errei apenas uma no modo Work? Tá certo isso? eu estava com status de 5/5 ai errei apenas uma no modo Work e passei para 0/6 e ainda fui expulso? Tá certo isso? Cara, to muito desanimado agora pra fazer tasks e subir de nivel :/
basboll38 wrote:buiubolado wrote:Alguém me ajuda a entender por favor, apareceu essa task pra level 0 "Search On Google And Find The Link"
Fiz o Quiz mode e acertei todas 100%. Fui para a primeira task no Modo Work, errei só uma e me expulsaram.
Fui ver no meu Job story estava 0/6 ou seja. as que eu acertei no quiz mode eu perdi todas porque errei apenas uma no modo Work? Tá certo isso? eu estava com status de 5/5 ai errei apenas uma no modo Work e passei para 0/6 e ainda fui expulso? Tá certo isso? Cara, to muito desanimado agora pra fazer tasks e subir de nivel :/
Cara acabei de fazer tbm acertei as 5 so que eles me corrigiram errado ai acertei so 4 ne tava no work mode e fiz so uma diz que ja fiz o maximo e ate agora não ganhei nada tbm quero saber
TutaVasconcelos wrote:Eu sou novo aqui, mas só não entendo porque nunca consigo responder as questões. Falo sempre a verdade, que estou desempregado, que não tenho uma renda acima do que perguntam, se moro em casa própria. Se alguém da minha família trabalha em tal área.. Parece que só interessam a eles, perguntas destinadas a pessoas de classe média. Poxa vida..
Sem contar esse lance da tarefa da foto, que fica divida em quadradinhos, nunca acerto nada.
Alguém poderia me dar uma dica? de como fazer algumas coisas que não consigo?
Dês de já agradeço.
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
buiubolado wrote:basboll38 wrote:buiubolado wrote:Alguém me ajuda a entender por favor, apareceu essa task pra level 0 "Search On Google And Find The Link"
Cara acabei de fazer tbm acertei as 5 so que eles me corrigiram errado ai acertei so 4 ne tava no work mode e fiz so uma diz que ja fiz o maximo e ate agora não ganhei nada tbm quero saber
O meu problema não foi em ganhar o valor que essa tarefa paga, o problema é que eu tava com 100% nessa task no quiz mode. errei uma no modo work e to com 0% e fui expulso. Desse jeito como vou conseguir acurracy pra subir pro nivel 1. eu quero saber se isso é normal ou foi alguma coisa com o Crowdflower. Alguem sabe me dizer?
jpaulo2015 wrote:buiubolado wrote:basboll38 wrote:buiubolado wrote:Alguém me ajuda a entender por favor, apareceu essa task pra level 0 "Search On Google And Find The Link"
O meu problema não foi em ganhar o valor que essa tarefa paga, o problema é que eu tava com 100% nessa task no quiz mode. errei uma no modo work e to com 0% e fui expulso. Desse jeito como vou conseguir acurracy pra subir pro nivel 1. eu quero saber se isso é normal ou foi alguma coisa com o Crowdflower. Alguem sabe me dizer?
Tem que abrir tíquete e reclamar(em inglês), mostrando justificativa. Porque se vc for ignorando, cada vez mais baixa de nível. Talvez nem consiga nível 1.
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |