titm wrote: 
Eisenherz7 wrote:
E normal ter apenas 0.25$ de ganhos na grid com mais de 2000 cliques? (e so ganhei essa quantia no primeiro dia em que me registei aqui).
Como posso maximizar os meus ganhos? Estou a receber 5 a 6 centimos por dia...pelas minhas contas da para payout de 4 em 4 meses...e pouco.
Fiz upgrade para premium faz umas duas semanas e ontem recebi o meu primeiro payout.
tem que fazer tarefas(tasks), pesquisas(surveys) e ofertas(offers)! 
Quanto as offers so consegui fazer uma ate hoje da persona.ly, depois disso nunca mais vi offers da persona.ly. Tentei fazer de outros sites mas nunca fui rewarded. Quais aconselhas que tente?
Surveys eu faco sempre que me aparecem mas e algo raro...e muitas vezes ou chego atrasado ou algo que tenha respondido no survey me impossibilita de completar o survey. Dos 4 routers existentes existe algum que tenha mais ofertas que os outros? Porque tipo...acabei de carregar no da CINT e diz me que n tem nada disponivel, como de costume..
Relativamente as tasks nada me aparece hoje e raramente em outros dias. Desde que associei um conta FB ao crowdflower n tive uma unica task para fazer. Ainda me lembro quando tinham aquelas de identificar os autores e se os textos eram artigos ou nao mas nunca mais vi nenhuma dessas.
Quanto a grid...se nao a nenhuma formula de comecar a finalmente ter ganhos acho que vou parar de clicar por uns tempos...ou faco um click por dia, nao vale a pena.