nando182 wrote:Ta indo bem nas pesquisa em Latinabr!
![]()
preciso de umas dicas
Verdade Nando !

preciso de umas dicas
latinabr wrote:RaissaBSA wrote:Pesquisa gigante sobre aquisição de aparelho eletrônico (PC, tablet, laptop) pelo Opinion Surveys, valeu 85 cents, mas demorou pra caramba. Minha segunda survey hoje, ontem na madrugada respondi uma sobre estilo de vida (se fuma, bebe, usa drogas, vida sexual, etc). Finalmente lembrei de tirar print.
![]()
## Acabei de fazer 01 dela, mas não demorou nem 10 minutos.{ Facebook, Snapchat, etc } ( creditada com sucesso )!![]()
nando182 wrote:Bom Dia, a todos! Queria saber de vocês, se está acontecendo a mesma coisa comigo! Fazem 2 semanas que toda vez, que eu entro em uma pesquisa eu sou eliminado, estou achando muito estranho! Olha que sempre fazia de 2 a 3 pesquisas por dia! É normal esse tipo de situação? Estou bem frustrado, com o
![]()
![]()
![]()
jpaulo15 wrote:nando182 wrote:Bom Dia, a todos! Queria saber de vocês, se está acontecendo a mesma coisa comigo! Fazem 2 semanas que toda vez, que eu entro em uma pesquisa eu sou eliminado, estou achando muito estranho! Olha que sempre fazia de 2 a 3 pesquisas por dia! É normal esse tipo de situação? Estou bem frustrado, com o
![]()
![]()
![]()
Essas pesquisas são uma loucura geral.
No YourSurveys perguntaram se concordo em usar minha webcam. Respondi que sim e em seguida disseram que era uma "questão armadilha" e que eu prestasse atenção nas perguntas. Diminuíram 2 pontos do 'score'.
jpaulo15 wrote:nando182 wrote:Bom Dia, a todos! Queria saber de vocês, se está acontecendo a mesma coisa comigo! Fazem 2 semanas que toda vez, que eu entro em uma pesquisa eu sou eliminado, estou achando muito estranho! Olha que sempre fazia de 2 a 3 pesquisas por dia! É normal esse tipo de situação? Estou bem frustrado, com o
![]()
![]()
![]()
No YourSurveys perguntaram se concordo em usar minha webcam. Respondi que sim e em seguida disseram que era uma "questão armadilha" e que eu prestasse atenção nas perguntas. Diminuíram 2 pontos do 'score'.
LuanGarciaGOEC wrote:jpaulo15 wrote:nando182 wrote:Bom Dia, a todos! Queria saber de vocês, se está acontecendo a mesma coisa comigo! Fazem 2 semanas que toda vez, que eu entro em uma pesquisa eu sou eliminado, estou achando muito estranho! Olha que sempre fazia de 2 a 3 pesquisas por dia! É normal esse tipo de situação? Estou bem frustrado, com o
![]()
![]()
![]()
Isso é ridículo mesmo, esses dias perguntaram se eu já tinha engolido uma melancia inteira de uma vez
eu falei que era impossível e tiraram 10 pontos do meu score
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |