# Apareceu uma perdida por aqui

# Vlw CINT !

Uma valendo 2 dólares e outra de 1,85 dólares; CINT.
Quando eu cliquei nela, o site já deu aquela tela de erro logo de cara.
O que eu faço para poder participar delas?
nando182 wrote:Galera queria uma luz, me apareceram hoje 2 pesquisas dessa empresa.
O que eu faço para poder participar delas?![]()
![]()
latinabr wrote:nando182 wrote:Galera queria uma luz, me apareceram hoje 2 pesquisas dessa empresa.
![]()
# Acho que estas pelo visto você já perdeu.
# clique sempre para ver se tem alguma, às vezes este ClixAddon nos engana <<< hoje mesmo eu tinha 02 Pesquisas e ele não mostrava nada !
# Continue tentando !
nando182 wrote:*******************latinabr wrote:nando182 wrote:Galera queria uma luz, me apareceram hoje 2 pesquisas dessa empresa.
![]()
# Acho que estas pelo visto você já perdeu.
# clique sempre para ver se tem alguma, às vezes este ClixAddon nos engana <<< hoje mesmo eu tinha 02 Pesquisas e ele não mostrava nada !
# Continue tentando !
Certo! Mas a questão não é o perfil que logo de cara vai barrando? Pois acredito que esta acontecendo isso. Perfil muito baixo para pesquisas com valor maior.
etjapagora wrote:nando182 wrote:etjapagora wrote:Onde estão as pesquisas?
Alguém respondeu alguma ontem e hoje?
Apareceu, 2 para mim ontem da Cint.
Uma de 2 dólares e outra de 1,87 dólares.
Porem não consegui entrar, já deu a tela de erro!
Você deve melhorar seu perfil!
samuelregis wrote:É, isto de fazer ofertas está cada vez pior, tem semanas que não faço 1, ou porque não me qualifico ou porque a meio sou desqualificado. A samplicious matou quase todos os meus novos referidos no início do ano quando retirou a toda a gente $1,50 (incluindo a mim), fazendo com as pessoas perdessem o interesse noEmpresinha sacana essa SSI surveys.. Já cliquei sabendo que ia ser quicado no meio da pesquisa como sempre e não ser creditado. Após ter clicado em "Submit" apareceu uma tela de desqualificação.. E mais triste ainda e saber que o Clixsense não pode fazer nada a respeito! Deixando essas empresas fazerem o que quiserem com os respondentes..Por isso este site sempre está a perder usuários..
soturno wrote:samuelregis wrote:É, isto de fazer ofertas está cada vez pior, tem semanas que não faço 1, ou porque não me qualifico ou porque a meio sou desqualificado. A samplicious matou quase todos os meus novos referidos no início do ano quando retirou a toda a gente $1,50 (incluindo a mim), fazendo com as pessoas perdessem o interesse noEmpresinha sacana essa SSI surveys.. Já cliquei sabendo que ia ser quicado no meio da pesquisa como sempre e não ser creditado. Após ter clicado em "Submit" apareceu uma tela de desqualificação.. E mais triste ainda e saber que o Clixsense não pode fazer nada a respeito! Deixando essas empresas fazerem o que quiserem com os respondentes..Por isso este site sempre está a perder usuários..
pois pensaram que a culpa era do site (que acaba por ser em parte) e só quem consegue retirar de outras partes mais interessantes o rendimento é que vai ficando.
Não estava na hora doolhar para as pesquisas e fazer umas mudanças sérias? Ou então acabar de vez com elas!