Pra mim é a melhor.
Também é a única que consigo vez ou outra ganhar alguma coisa.

0,53 creditados em minha conta.

Espero que venham mais pesquisas esta semana.

antes eu conseguia fazer umas 5 por dia e do nada isso, raramente aparece uma lá e quando clico diz que não é compatível
acho que deve ter algum erro no perfil mas não tem como mudar, clico em editar perfil e nada acontece
Você pode editar seu perfil para surveys a cada sessenta dias.
itamiram wrote:e amigo, voce recebe por paypal, Standard saque minimo 8,00 Premium 6,00ainda sou novo e estou achando ainda complicado...como que esse dinheiro cai na nossa conta?
Akuma_ wrote:nando182 wrote:Acredito que esse site, vai ficar cada vez mais saturado em pesquisa! Bom aqueles que entraram a mais tempo e conseguiram fazer uma graninha boa!
![]()
![]()
![]()
As pessoas se iludem muito com pesquisas, o lucro delas é minimo.... TASK é poder!
nando182 wrote:Akuma_ wrote:nando182 wrote:Acredito que esse site, vai ficar cada vez mais saturado em pesquisa! Bom aqueles que entraram a mais tempo e conseguiram fazer uma graninha boa!
![]()
![]()
![]()
As pessoas se iludem muito com pesquisas, o lucro delas é minimo.... TASK é poder!
Certo Akuma
Estou na busca de um manual de como conseguir fazer as Task! Já que todos dizem que esse é o caminho!