Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:VitorDenis wrote:Ai galera tudo convite e e nenhuma delas estao disponiveis que bela arrumada eles deu em? fica pior ainda, sao convites um atras do outro
Queria entender qual o objetivo disso, que perda de tempo. Estou pensando em me recusar logo de cara a fazer.
nathansobral wrote:acabei de fazer uma pesquisa na qual eu tava crente que ia dar certo, afinal eu tava respondendo tudo normalmente e a pesquisa prosseguindo.. quando chega no 100% simplesmente a página ficou branca e a pesquisa não deu como concluída. bem triste isso
ps: 10~15 minutos do meu dia perdido
nathansobral wrote:acabei de fazer uma pesquisa na qual eu tava crente que ia dar certo, afinal eu tava respondendo tudo normalmente e a pesquisa prosseguindo.. quando chega no 100% simplesmente a página ficou branca e a pesquisa não deu como concluída. bem triste isso
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
ViniciusAra17 wrote:Eu respondi essa do Honda Civic e recebi normalmente...
Uma vez eu deixei de receber porque sempre ao final das pesquisas da Sample Club (acho que é isso), aparece um "Thank you for completing [...]" e um desenho de um bonequinho (alguma coisa assim), e eu achei que era o final da pesquisa, e acabei fechando.
Mas depois acabei descobrindo que a tela do "Congratulations" aparece depois de alguns segundos após essa tela do bonequinho aí.![]()
Anyway, eu recebi normalmente.
Ps.: Por isso não gosto de responder pesquisas.
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
samuelregis wrote:nathansobral wrote:acabei de fazer uma pesquisa na qual eu tava crente que ia dar certo, afinal eu tava respondendo tudo normalmente e a pesquisa prosseguindo.. quando chega no 100% simplesmente a página ficou branca e a pesquisa não deu como concluída. bem triste isso
Quando der bug nunca atualize a página, feche e tente pegar pelo histórico, 90% de chance de vc conseguir recuperar a pesquisa.
cless_weapon wrote:nathansobral wrote:acabei de fazer uma pesquisa na qual eu tava crente que ia dar certo, afinal eu tava respondendo tudo normalmente e a pesquisa prosseguindo.. quando chega no 100% simplesmente a página ficou branca e a pesquisa não deu como concluída. bem triste isso
Foi uma do Honda Civic? Respondi agora ha pouco,fui ate o final e nao me pagaram,mandei ticket pra ver se resolve.
Edit: Disseram q nao vao pagar,pois no recebi a tela de "congratulations"...