VitorDenis wrote:
Não é so você e nem eu tevi mais 2 pessoal falando sobre eso e mais algums no forum español, sim na Your Surveys
Não!
Eu me refiro às abas: SURVEYS ou OFFERS.
Por qual delas?
VitorDenis wrote:Etjapagora wrote:VitorDenis wrote:
Não é so você e nem eu tevi mais 2 pessoal falando sobre eso e mais algums no forum español, sim na Your Surveys
Não!
Eu me refiro às abas: SURVEYS ou OFFERS.
Por qual delas?
Ah, na aba Surveys
Dudzzzzzz wrote:VitorDenis wrote:Dudzzzzzz wrote:Eita.. Sumiu ai pra vc da aba surveys o link fixo da your surveys???? Medoooooo!
aqui pra min tambem sumiu ai pra voce tambem?
Sim.. sem essa aba, eu perco muito dos meu s rendimentos aqui.. Tomara que seja tmeporário..
VitorDenis wrote:Dudzzzzzz wrote:VitorDenis wrote:Dudzzzzzz wrote:Eita.. Sumiu ai pra vc da aba surveys o link fixo da your surveys???? Medoooooo!
Sim.. sem essa aba, eu perco muito dos meu s rendimentos aqui.. Tomara que seja tmeporário..
Bom, ganhei 12$ nesa aba sem ela tambem meus rendimento fica fraco, vamos pensa que ela se foi em manutenção ou adiciona a Opinion Words, caso contrario ja pode começa investir em tarefas![]()
Dudzzzzzz wrote:VitorDenis wrote:Dudzzzzzz wrote:VitorDenis wrote:Dudzzzzzz wrote:Eita.. Sumiu ai pra vc da aba surveys o link fixo da your surveys???? Medoooooo!
Bom, ganhei 12$ nesa aba sem ela tambem meus rendimento fica fraco, vamos pensa que ela se foi em manutenção ou adiciona a Opinion Words, caso contrario ja pode começa investir em tarefas![]()
Lembro que já aconteceu isso com a aba da cint uma vez.. Espero que seja temporário... Nunca entendi direito a aba tarefas.. rs
VitorDenis wrote:joaunvictor wrote:Pelo visto agora vai ser como a Opinion World, só vai vir os convites. Não gostei!!
![]()
![]()
tem um lado bom, e que nao precisa fica dia e noite vendo se tem pesquisas disponiveis nela, si tiver 2 a 3 a 4 vai vim tudo de uma vez so!!