Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
Posts | 561 |
Likes Given | 5 |
XUnlock wrote:Essa Livra é uma porcaria mesmo viu... o empresa sacana!
Já é a 3 pesquisa q faço e eles me desclassificam no final...
VitorDenis wrote:XUnlock wrote:Essa Livra é uma porcaria mesmo viu... o empresa sacana!
Esa empresa Livra ea pior empresa que eu já vi em toda minha vida, toda vez que me pedi pazer pesquisas lá eu já fecho de cara nem perco tempo respondendo não, se tivese como qualificado de 1 a 10 para esa empresa eu colocaria 0, pior do que 0 ate mais que 0 ainda Empresa Livra Bosta
latinabr wrote:VitorDenis wrote:XUnlock wrote:Essa Livra é uma porcaria mesmo viu... o empresa sacana!
Esa empresa Livra ea pior empresa que eu já vi em toda minha vida, toda vez que me pedi pazer pesquisas lá eu já fecho de cara nem perco tempo respondendo não, se tivese como qualificado de 1 a 10 para esa empresa eu colocaria 0, pior do que 0 ate mais que 0 ainda Empresa Livra Bosta
Verdadeee!![]()
![]()
E quando ela inventa de pedir o apelido ou o nome...AFF
Já respondi meu nome e apelidos certos várias vezes e ela me dá um empurrão da Pesquisa![]()
* TrialPay está se encaminhando pelo mesmo caminho.
Quote:Hey man your firm is a shit you'll never pay all guys always disqualified members firm of shit and scam
Quote:Hello, keep calm sir, the staff search people with researchers with more info need!
VitorDenis wrote:Pesquisa Feita! Mais nao Pagada!
VitorDenis Say to Livra
Quote:Hey man your firm is a shit you'll never pay all guys always disqualified members firm of shit and scam
Staff of livra Reply
Quote:Hello, keep calm sir, the staff search people with researchers with more info need!
Posts | 561 |
Likes Given | 5 |
VitorDenis wrote:por via das dúvidas eu nao aconselhor fazer, a livra de novo fiz e nao consegui nada,
parece que esa semana foi parado nao foi? voces conseguiu fazer pesquisas na aba Daily Surveys? alguma delas ? antes quando eu clicava na Your Surveys sempre tinha pesquisa disponivel e na aba Opinion Surveys tambem mais esa semana nao foi adcionado nenhuma pesquisa na Your Surveys voces conseguiu completa alguma delas esa semana?
Quote:os 6 cliques diarios obrigatorios...
latinabr wrote:VitorDenis wrote:MAIS PESQUISA DE HOJE FEITA TOTAL DE X3
Hoje nao tenho nada que reclamar nao to super feliz $ 2,40
*Uiiiiiii!
Congrats friend!![]()
latinabr wrote:** Começando a clarear por aqui heim !!
![]()