Posts | 107 |
Member Since | 8 Sep 2014 |
Last Visit | 27 Oct 2020 |
Likes Given | 3 |
Likes Received | 16/15 |
faellx wrote:Tem pesquisa que da bug mesmo, ja perdi 2 pesquisas por causa disso! o jeito e voce abrir mao dela e tenta outra caso contrario!
Clico em "next" e nada acontece. Tipo recarrega a página e volta na mesma, não vai pra "frente". Alguém mais tendo o mesmo problema? (mandei um ticket no site deles aí)
samuelregis wrote:Pesquisas da livra são péssimas para se responder. Quando você não é quicado delas, é obrigado a abandonar a pesquisa por causa dos bugs. 50% da pesquisa, a página carregou infinitamente e não ia pra frente, sendo que minha net estava instável. Atualizei a página e deu erro. Nem chego a descartar que essas coisas assim são de propósito.
luanasantini wrote:Pesquisa de 80 centavos de hoje na Peanut Labs: era sobre hidratação/higiene corporal, dizia que demorava 30 minutos.
Demorei quase 1h, e quando cheguei na página final, o chrome dizia que não podia abrir porque o site era enganoso/malicioso.
Depois de muito insistir e fazer a página parar de carregar antes do chrome redirecionar, consegui deixar a página final aberta, mas era só um aviso, sem qualquer "clique para completar" ou "Congratulations! etc etc" igual tem nas outras. Resultado: demorei 1h pra responder, mas não fui creditada.
Fica a dica pra quem pensar em fazer.
tutano wrote:Meio que desisti dessas pesquisas só estou fazendo as que me convidam, as outras quase sempre te sugam e depois te kickam, fiquei 20 minutos fazendo uma da livra agora a pouco e ... vlw trouxa por hj é só não vou te pagar nada.
luanasantini wrote:A livra se aproveita e faz pesquisa sobre uns 3 assuntos diferentes dentro de uma pesquisa só, aí você demora um tempão respondendo um monte de coisa e é creditado como se tivesse feito só 1.