Posts | 302 |
Member Since | 19 Mar 2015 |
Last Visit | 11 Dec 2016 |
Likes Given | 22 |
Likes Received | 46/41 |
bielrezende wrote:samuelregis wrote:Pesquisa Samplicio.us de 4 minutos pagando $1.04 sobre Shampoo. Se deu bem quem completou ela. Eu mesmo não consegui por dizer que tenho mais de 25 anos.
Tbm coloquei o mesmo, depois fiz de novo valendo 33 cents, e coloquei q tinha 21 anos e fui classificado.
jpaulo15 wrote:tutano wrote:jzerbinat wrote:Acabei de completar uam da samplicious por $ 1.04 !
Aproveitei para pedir cash out, porem me bateu uma duvida, vale a pena perdir de $8 em $8???
Não entendi essa do cash out ??
Alguém poderia me explicar ??
É sacar o dinheiro do clixsense.
samuelregis wrote:Muitas pesquisas da Samplicio.us, mas não consegui ser qualificado em nenhuma, apenas uma da YourSurveys de manhã. Minha meta é subir de nível nas tasks (apesar de eu ter tido chance) e ter pelo menos 250 referidos daqui pro fim de ano, se não acontecer, vou abandonar o barco, só mais esse ano e pronto, pra surveys.. Já tô mais que desgastado de perder tempo com esses tipos de pesquisas que vivem lhe quicando e não querem saber da sua resposta sincera, apenas o que eles querem saber.. O saldo de agora que tô juntando no Clixsense vai ser para renovar uma conta Golden que tenho em um site PTC.
bielrezende wrote:samuelregis wrote:Muitas pesquisas da Samplicio.us, mas não consegui ser qualificado em nenhuma, apenas uma da YourSurveys de manhã. Minha meta é subir de nível nas tasks (apesar de eu ter tido chance) e ter pelo menos 250 referidos daqui pro fim de ano, se não acontecer, vou abandonar o barco, só mais esse ano e pronto, pra surveys.. Já tô mais que desgastado de perder tempo com esses tipos de pesquisas que vivem lhe quicando e não querem saber da sua resposta sincera, apenas o que eles querem saber.. O saldo de agora que tô juntando no Clixsense vai ser para renovar uma conta Golden que tenho em um site PTC.
Manda sua rede social pra eu te passar umas dicas