Posts | 302 |
Member Since | 19 Mar 2015 |
Last Visit | 11 Dec 2016 |
Likes Given | 22 |
Likes Received | 46/41 |
jpaulo15 wrote:samuelregis wrote:Alguém fez essa pesquisa sobre frutas/comidas em Inglês? Me foram feitas algumas perguntas "se eu gostava de experimentar comidas exóticas, se eu estava curioso em experimentá-las, se quando cozinho penso em receitas diferentes e marquei sim em quase todas, menos na última que perguntou " se eu apenas comeria as comidas que sou acostumado a comer", marquei extremely disagree e fui "quicado".. Não entendi, sendo que marquei que gostava de experimentar comidas exóticas, não somente as que sou acostumado a comer. Pesquisa sem noção!
Acabei de receber essa e respondi da mesma forma. Fui expulso. Qual seria o segredo?
samuelregis wrote:Eu fiz e fui expulso.
Tenho pra mim que é mais uma pesquisa comprada. Tem que responder só o que eles querem.
Ontem fiz uma também que perguntava a marca do meu celular. Respondi e não me aceitaram.
Verdade! Me controlo para não postar nada aqui, mas a indignação fala mais alto..
Essa pesquisa que você tentou foi sobre compra digital? Uma pesquisa que quis saber qual celular você está planejando comprar? Eu escolhi Apple, pois meu celular é dessa marca e fui aceito.. #ficadica.
DougCaraffini wrote:jpaulo15 wrote:samuelregis wrote:Alguém fez essa pesquisa sobre frutas/comidas em Inglês? Me foram feitas algumas perguntas "se eu gostava de experimentar comidas exóticas, se eu estava curioso em experimentá-las, se quando cozinho penso em receitas diferentes e marquei sim em quase todas, menos na última que perguntou " se eu apenas comeria as comidas que sou acostumado a comer", marquei extremely disagree e fui "quicado".. Não entendi, sendo que marquei que gostava de experimentar comidas exóticas, não somente as que sou acostumado a comer. Pesquisa sem noção!
Acabei de receber essa e respondi da mesma forma. Fui expulso. Qual seria o segredo?
Tenho pra mim que é mais uma pesquisa comprada. Tem que responder só o que eles querem.
Ontem fiz uma também que perguntava a marca do meu celular. Respondi e não me aceitaram.
Verdade! Me controlo para não postar nada aqui, mas a indignação fala mais alto..
Essa pesquisa que você tentou foi sobre compra digital? Uma pesquisa que quis saber qual celular você está planejando comprar? Eu escolhi Apple, pois meu celular é dessa marca e fui aceito.. #ficadica.
Recebi essa do celular, perguntou se era plano pago por empresa ou pessoa. Respondi empresa e fui expulso. Depois veio a mesma pesquisa. Respondi pago por pessoa e a pesquisa seguiu, porém mais afrente perguntou qual o tipo de plano, respondi pós pago da Vivo e fui expulso.
Também recebi uma pesquisa sobre cerveja. Foi me pedido pra selecionar as marcas de cerveja que eu conhecia. Após selecionar fui expulso.
Seria interessante aqueles que finalizarem a pesquisa responderem aqui quais os dados passaram. Hoje tentei umas 8 pesquisas e não consegui finalizar nenhuma.
samuelregis wrote:DougCaraffini wrote:jpaulo15 wrote:samuelregis wrote:Alguém fez essa pesquisa sobre frutas/comidas em Inglês? Me foram feitas algumas perguntas "se eu gostava de experimentar comidas exóticas, se eu estava curioso em experimentá-las, se quando cozinho penso em receitas diferentes e marquei sim em quase todas, menos na última que perguntou " se eu apenas comeria as comidas que sou acostumado a comer", marquei extremely disagree e fui "quicado".. Não entendi, sendo que marquei que gostava de experimentar comidas exóticas, não somente as que sou acostumado a comer. Pesquisa sem noção!
Recebi essa do celular, perguntou se era plano pago por empresa ou pessoa. Respondi empresa e fui expulso. Depois veio a mesma pesquisa. Respondi pago por pessoa e a pesquisa seguiu, porém mais afrente perguntou qual o tipo de plano, respondi pós pago da Vivo e fui expulso.
Também recebi uma pesquisa sobre cerveja. Foi me pedido pra selecionar as marcas de cerveja que eu conhecia. Após selecionar fui expulso.
Seria interessante aqueles que finalizarem a pesquisa responderem aqui quais os dados passaram. Hoje tentei umas 8 pesquisas e não consegui finalizar nenhuma.
Eu acho que foi por causa da operadora VIVO.. Já peguei uma pesquisa parecida que me perguntou essa informação e respondi plano pós pago TIM e consegui prosseguir, mas não lembro se conclui o inquérito com sucesso, mas pelo menos essa parte eu lembro..
Essa pesquisa de cerveja provavelmente foi uma que respondi ontem. Eles querem saber sobre a marca de cerveja CRYSTAL..
DougCaraffini wrote:Nessas perguntas que dizem quais destas marcas você conhece ou qual dessas você bebeu... Qual o segredo? Já tentei responder todas para o caso de quererem a opinião de alguém que já experimentou a marca e não segui adiante. Já tentei dizer que nenhuma para o caso de apresentarem uma marca a alguém que não a conheça e não segui. Mais cedo perguntaram quais os refrigerantes eu bebi nos últimos meses. Respondi as marcas mais famosas do Brasil, junto também tinha marcas americanas, as quais não selecionei. Fui expulso. Qual a idéia? responder exatamente a marca da qual seria a pesquisa? Seria o caso responder todas? Responder nenhuma?
samuelregis wrote:DougCaraffini wrote:Nessas perguntas que dizem quais destas marcas você conhece ou qual dessas você bebeu... Qual o segredo? Já tentei responder todas para o caso de quererem a opinião de alguém que já experimentou a marca e não segui adiante. Já tentei dizer que nenhuma para o caso de apresentarem uma marca a alguém que não a conheça e não segui. Mais cedo perguntaram quais os refrigerantes eu bebi nos últimos meses. Respondi as marcas mais famosas do Brasil, junto também tinha marcas americanas, as quais não selecionei. Fui expulso. Qual a idéia? responder exatamente a marca da qual seria a pesquisa? Seria o caso responder todas? Responder nenhuma?
Na verdade, eles querem saber apenas sobre uma marca de bebida, e colocam ela no meio de várias outras para não ser tão óbvio. Não é bom marcar todas.. Eu costumo deixar umas 2 sem marcar ou 1 dependendo da quantidade que pede.. É tudo na sorte mesmo.. Essas pesquisas são uma incógnita.
suelzito wrote:Fui quicado de uma pesquisa agora pouco sobre Hoteis, me perguntaram qual status de serviço eu tinha no hotel, respondi Gold e fui expulso, sacanagem
DougCaraffini wrote:samuelregis wrote:DougCaraffini wrote:Nessas perguntas que dizem quais destas marcas você conhece ou qual dessas você bebeu... Qual o segredo? Já tentei responder todas para o caso de quererem a opinião de alguém que já experimentou a marca e não segui adiante. Já tentei dizer que nenhuma para o caso de apresentarem uma marca a alguém que não a conheça e não segui. Mais cedo perguntaram quais os refrigerantes eu bebi nos últimos meses. Respondi as marcas mais famosas do Brasil, junto também tinha marcas americanas, as quais não selecionei. Fui expulso. Qual a idéia? responder exatamente a marca da qual seria a pesquisa? Seria o caso responder todas? Responder nenhuma?
Na verdade, eles querem saber apenas sobre uma marca de bebida, e colocam ela no meio de várias outras para não ser tão óbvio. Não é bom marcar todas.. Eu costumo deixar umas 2 sem marcar ou 1 dependendo da quantidade que pede.. É tudo na sorte mesmo.. Essas pesquisas são uma incógnita.
Digamos que eles estão fazendo uma pesquisa sobre determinada marca de refrigerante. Se a pergunta for "Quais você bebeu?" Devo marcar a marca que seria tal pesquisa ou não? Se a pergunta for "Quais marcas você conhece?" Devo marcar a marca que seria tal pesquisa ou não?