Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTópico de Ofertas.
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tópico de Ofertas.

#1281 by samuelregis » Fri Apr 22, 2016 10:08

Ah, eu ainda não fiz essa.. Se fiz, não me lembro..
samuelregis
Posts302
Member Since19 Mar 2015
Last Visit11 Dec 2016
Likes Given22
Likes Received46/41

#1282 by pokygames » Fri Apr 22, 2016 10:11

ótimo trabalho! tirei todas as minhas duvidas.
pokygames
Posts60
Member Since13 Jan 2016
Last Visit29 May 2017
Likes Given7
Likes Received6/6

#1283 by DougCaraffini » Fri Apr 22, 2016 10:32

jpaulo15 wrote:
samuelregis wrote: Alguém fez essa pesquisa sobre frutas/comidas em Inglês? Me foram feitas algumas perguntas "se eu gostava de experimentar comidas exóticas, se eu estava curioso em experimentá-las, se quando cozinho penso em receitas diferentes e marquei sim em quase todas, menos na última que perguntou " se eu apenas comeria as comidas que sou acostumado a comer", marquei extremely disagree e fui "quicado".. Não entendi, sendo que marquei que gostava de experimentar comidas exóticas, não somente as que sou acostumado a comer. Pesquisa sem noção!

Acabei de receber essa e respondi da mesma forma. Fui expulso. Qual seria o segredo?

samuelregis wrote: Eu fiz e fui expulso.
Tenho pra mim que é mais uma pesquisa comprada. Tem que responder só o que eles querem.

Ontem fiz uma também que perguntava a marca do meu celular. Respondi e não me aceitaram.

Verdade! Me controlo para não postar nada aqui, mas a indignação fala mais alto..
Essa pesquisa que você tentou foi sobre compra digital? Uma pesquisa que quis saber qual celular você está planejando comprar? Eu escolhi Apple, pois meu celular é dessa marca e fui aceito.. #ficadica.

Recebi essa do celular, perguntou se era plano pago por empresa ou pessoa. Respondi empresa e fui expulso. Depois veio a mesma pesquisa. Respondi pago por pessoa e a pesquisa seguiu, porém mais afrente perguntou qual o tipo de plano, respondi pós pago da Vivo e fui expulso.
Também recebi uma pesquisa sobre cerveja. Foi me pedido pra selecionar as marcas de cerveja que eu conhecia. Após selecionar fui expulso.

Seria interessante aqueles que finalizarem a pesquisa responderem aqui quais os dados passaram. Hoje tentei umas 8 pesquisas e não consegui finalizar nenhuma.
DougCaraffini
Posts133
Member Since2 Sep 2015
Last Visit22 Jun 2017
Likes Given6
Likes Received54/32

#1284 by samuelregis » Fri Apr 22, 2016 13:57

DougCaraffini wrote:
jpaulo15 wrote:
samuelregis wrote: Alguém fez essa pesquisa sobre frutas/comidas em Inglês? Me foram feitas algumas perguntas "se eu gostava de experimentar comidas exóticas, se eu estava curioso em experimentá-las, se quando cozinho penso em receitas diferentes e marquei sim em quase todas, menos na última que perguntou " se eu apenas comeria as comidas que sou acostumado a comer", marquei extremely disagree e fui "quicado".. Não entendi, sendo que marquei que gostava de experimentar comidas exóticas, não somente as que sou acostumado a comer. Pesquisa sem noção!

Acabei de receber essa e respondi da mesma forma. Fui expulso. Qual seria o segredo?

Tenho pra mim que é mais uma pesquisa comprada. Tem que responder só o que eles querem.

Ontem fiz uma também que perguntava a marca do meu celular. Respondi e não me aceitaram.

Verdade! Me controlo para não postar nada aqui, mas a indignação fala mais alto..
Essa pesquisa que você tentou foi sobre compra digital? Uma pesquisa que quis saber qual celular você está planejando comprar? Eu escolhi Apple, pois meu celular é dessa marca e fui aceito.. #ficadica.

Recebi essa do celular, perguntou se era plano pago por empresa ou pessoa. Respondi empresa e fui expulso. Depois veio a mesma pesquisa. Respondi pago por pessoa e a pesquisa seguiu, porém mais afrente perguntou qual o tipo de plano, respondi pós pago da Vivo e fui expulso.
Também recebi uma pesquisa sobre cerveja. Foi me pedido pra selecionar as marcas de cerveja que eu conhecia. Após selecionar fui expulso.

Seria interessante aqueles que finalizarem a pesquisa responderem aqui quais os dados passaram. Hoje tentei umas 8 pesquisas e não consegui finalizar nenhuma.

Eu acho que foi por causa da operadora VIVO.. Já peguei uma pesquisa parecida que me perguntou essa informação e respondi plano pós pago TIM e consegui prosseguir, mas não lembro se conclui o inquérito com sucesso, mas pelo menos essa parte eu lembro..
Essa pesquisa de cerveja provavelmente foi uma que respondi ontem. Eles querem saber sobre a marca de cerveja CRYSTAL..
samuelregis
Posts302
Member Since19 Mar 2015
Last Visit11 Dec 2016
Likes Given22
Likes Received46/41

#1285 by DougCaraffini » Fri Apr 22, 2016 15:27

samuelregis wrote:
DougCaraffini wrote:
jpaulo15 wrote:

Eu acho que foi por causa da operadora VIVO.. Já peguei uma pesquisa parecida que me perguntou essa informação e respondi plano pós pago TIM e consegui prosseguir, mas não lembro se conclui o inquérito com sucesso, mas pelo menos essa parte eu lembro..
Essa pesquisa de cerveja provavelmente foi uma que respondi ontem. Eles querem saber sobre a marca de cerveja CRYSTAL..

Caramba! Hoje eu tentei umas 15 pesquisas e não concluí nenhuma.
Sobre a da Crystal, quando perguntarem se conhece tal marca, devo responder Crystal ou devo dizer que não conheço Crystal?
DougCaraffini
Posts133
Member Since2 Sep 2015
Last Visit22 Jun 2017
Likes Given6
Likes Received54/32

#1286 by DougCaraffini » Fri Apr 22, 2016 16:11

Nessas perguntas que dizem quais destas marcas você conhece ou qual dessas você bebeu... Qual o segredo? Já tentei responder todas para o caso de quererem a opinião de alguém que já experimentou a marca e não segui adiante. Já tentei dizer que nenhuma para o caso de apresentarem uma marca a alguém que não a conheça e não segui. Mais cedo perguntaram quais os refrigerantes eu bebi nos últimos meses. Respondi as marcas mais famosas do Brasil, junto também tinha marcas americanas, as quais não selecionei. Fui expulso. Qual a idéia? responder exatamente a marca da qual seria a pesquisa? Seria o caso responder todas? Responder nenhuma?
DougCaraffini
Posts133
Member Since2 Sep 2015
Last Visit22 Jun 2017
Likes Given6
Likes Received54/32

#1287 by samuelregis » Fri Apr 22, 2016 16:36

DougCaraffini wrote: Nessas perguntas que dizem quais destas marcas você conhece ou qual dessas você bebeu... Qual o segredo? Já tentei responder todas para o caso de quererem a opinião de alguém que já experimentou a marca e não segui adiante. Já tentei dizer que nenhuma para o caso de apresentarem uma marca a alguém que não a conheça e não segui. Mais cedo perguntaram quais os refrigerantes eu bebi nos últimos meses. Respondi as marcas mais famosas do Brasil, junto também tinha marcas americanas, as quais não selecionei. Fui expulso. Qual a idéia? responder exatamente a marca da qual seria a pesquisa? Seria o caso responder todas? Responder nenhuma?

Na verdade, eles querem saber apenas sobre uma marca de bebida, e colocam ela no meio de várias outras para não ser tão óbvio. Não é bom marcar todas.. Eu costumo deixar umas 2 sem marcar ou 1 dependendo da quantidade que pede.. É tudo na sorte mesmo.. Essas pesquisas são uma incógnita.
samuelregis
Posts302
Member Since19 Mar 2015
Last Visit11 Dec 2016
Likes Given22
Likes Received46/41

#1288 by DougCaraffini » Fri Apr 22, 2016 17:47

samuelregis wrote:
DougCaraffini wrote: Nessas perguntas que dizem quais destas marcas você conhece ou qual dessas você bebeu... Qual o segredo? Já tentei responder todas para o caso de quererem a opinião de alguém que já experimentou a marca e não segui adiante. Já tentei dizer que nenhuma para o caso de apresentarem uma marca a alguém que não a conheça e não segui. Mais cedo perguntaram quais os refrigerantes eu bebi nos últimos meses. Respondi as marcas mais famosas do Brasil, junto também tinha marcas americanas, as quais não selecionei. Fui expulso. Qual a idéia? responder exatamente a marca da qual seria a pesquisa? Seria o caso responder todas? Responder nenhuma?

Na verdade, eles querem saber apenas sobre uma marca de bebida, e colocam ela no meio de várias outras para não ser tão óbvio. Não é bom marcar todas.. Eu costumo deixar umas 2 sem marcar ou 1 dependendo da quantidade que pede.. É tudo na sorte mesmo.. Essas pesquisas são uma incógnita.

Digamos que eles estão fazendo uma pesquisa sobre determinada marca de refrigerante. Se a pergunta for "Quais você bebeu?" Devo marcar a marca que seria tal pesquisa ou não? Se a pergunta for "Quais marcas você conhece?" Devo marcar a marca que seria tal pesquisa ou não?
DougCaraffini
Posts133
Member Since2 Sep 2015
Last Visit22 Jun 2017
Likes Given6
Likes Received54/32

#1289 by suelzito » Fri Apr 22, 2016 17:56

Fui quicado de uma pesquisa agora pouco sobre Hoteis, me perguntaram qual status de serviço eu tinha no hotel, respondi Gold e fui expulso, sacanagem :thumbdown:
suelzito
Posts42
Member Since7 Mar 2016
Last Visit5 Nov 2018
Likes Given2
Likes Received1/1

#1290 by almasgoticas » Fri Apr 22, 2016 18:01

suelzito wrote: Fui quicado de uma pesquisa agora pouco sobre Hoteis, me perguntaram qual status de serviço eu tinha no hotel, respondi Gold e fui expulso, sacanagem :thumbdown:

Eu tbm fui expulsa
Respondi da primeira vez Platinum Lifetime, depois Platinum!
Last edited by almasgoticas » Fri Apr 22, 2016 18:02 » edited 1 time in total
almasgoticas
Posts16
Member Since29 Sep 2015
Last Visit3 Jun 2019
Likes Given2
Likes Received2/2

#1291 by samuelregis » Fri Apr 22, 2016 19:23

DougCaraffini wrote:
samuelregis wrote:

Digamos que eles estão fazendo uma pesquisa sobre determinada marca de refrigerante. Se a pergunta for "Quais você bebeu?" Devo marcar a marca que seria tal pesquisa ou não? Se a pergunta for "Quais marcas você conhece?" Devo marcar a marca que seria tal pesquisa ou não?

Sim! Você deve marcar.. Mas o difícil é saber qual é entre as várias. Sempre quando eles perguntarem, tipo: Você fez compras online nos últimos 3 meses? Se você disser que sim, consegue prosseguir, se não, irá ser chutado, pois percebe-se que a pesquisa é sobre compras online.. Ou se eles perguntarem: Em quais sites você fez compras online nos últimos 3 meses? Casas Bahia/ Submarino/ Americanas / Ponto Frio, escolha os que fez as compras mas nunca marque todos..
samuelregis
Posts302
Member Since19 Mar 2015
Last Visit11 Dec 2016
Likes Given22
Likes Received46/41

#1292 by samuelregis » Sat Apr 23, 2016 12:53

Fui quicado já no finalzinho de uma pesquisa sobre cerveja da VOCÊOPINA quando me perguntou: Existe alguma marca de cerveja que você rejeitaria? Marquei apenas uma marca de cerveja ORIGINAL que tava no final da lista, e fui chutado. Fiquei me perguntando: Será se não era para marcar nada? Enfim, já sabia do mesmo jeito que seria chutado, porque a pesquisa tava sendo rápida de mais pela barra de progresso e quase sempre quando é pesquisa assim, tem uma pegadinha no final.. Aiaiai! :thumbdown:
samuelregis
Posts302
Member Since19 Mar 2015
Last Visit11 Dec 2016
Likes Given22
Likes Received46/41

#1293 by DougCaraffini » Sat Apr 23, 2016 19:14

Estava fazendo uma pesquisa pela SpeakUp sobre Star Wars. Fiquei mais de 40 minutos na pesquisa e no final disseram que não atendi aos critérios. Sacanagem das grandes! Vou solicitar ticket e reclamar disso. Desânimo total. Que raiva!
DougCaraffini
Posts133
Member Since2 Sep 2015
Last Visit22 Jun 2017
Likes Given6
Likes Received54/32

#1294 by DougCaraffini » Sun Apr 24, 2016 16:48

Alguém já fez as pesquisas da TapResearch? Depois de responder o formulário de pré-requisição, surgem algumas opções de pesquisa, como na foto

Eu já fiz isso cerca de 15 vezes, e todas as vezes eu sou desclassificado. Isso ainda na segunda parte de pré-requisição, com perguntas do tipo renda familiar, se é casado, qual ramo da empresa. Tô achando que existe alguma armação aí. Acho que até se eles quisessem 1 resposta específica em cada pergunta eu já deveria ter acertado.
Alguém conseguiu iniciar alguma pesquisa a partir da TapResearch?

Edit: do momento em que eu postei até agora, recebi essas 6 mais 5 vezes. Estou, inclusive anotando o que respondi pra não responder igual, e sempre sou desclassificado. Sempre que aparece a pergunta quantos funcionários há na minha empresa, independente do que eu responda eu caio. De fato, parece que estão fazendo graça com a gente.
Last edited by DougCaraffini » Sun Apr 24, 2016 19:51 » edited 1 time in total
DougCaraffini
Posts133
Member Since2 Sep 2015
Last Visit22 Jun 2017
Likes Given6
Likes Received54/32

#1295 by Dudzzzzzz » Mon Apr 25, 2016 05:10

Tá ruim pra vcs de pesquisas nesse últimos dias ou é só aqui que o bicho ta pegando???
Dudzzzzzz
Posts50
Member Since17 Mar 2016
Last Visit27 Mar 2020
Likes Given8
Likes Received6/4

#1296 by Carvalhinho » Mon Apr 25, 2016 05:57

Pesquisa na Peanut Labs sobre guardanapos de papel completada ($0.50).:thumbup:
Carvalhinho
Posts93
Member Since16 Jan 2016
Last Visit6 Apr 2023
Likes Given40
Likes Received80/48

#1297 by Andressaros17 » Mon Apr 25, 2016 06:50

,
Last edited by Andressaros17 » Mon Apr 25, 2016 07:19 » edited 1 time in total
Andressaros17
Posts2
Member Since4 Apr 2016
Last Visit18 Jan 2018
Likes Given0
Likes Received0

#1298 by Andressaros17 » Mon Apr 25, 2016 06:50

.
Last edited by Andressaros17 » Mon Apr 25, 2016 07:18 » edited 1 time in total
Andressaros17
Posts2
Member Since4 Apr 2016
Last Visit18 Jan 2018
Likes Given0
Likes Received0

#1299 by samuelregis » Mon Apr 25, 2016 10:50

Pesquisas da GlobalTestMarket são chatas para desqualificar.. Consegui finalmente ir para o questionário quando de repente cai na primeira pergunta armadilha e fui chutado. Fora que já fui chutado em muitas pesquisas sobre TI hoje. :evil:
samuelregis
Posts302
Member Since19 Mar 2015
Last Visit11 Dec 2016
Likes Given22
Likes Received46/41

#1300 by bielrezende » Mon Apr 25, 2016 11:47

Alguém conseguiu fazer hj o opinionsurvey sobre celulares? Qual loja selecionou?
bielrezende
Posts45
Member Since25 Nov 2015
Last Visit19 Mar 2020
Likes Given0
Likes Received2/2
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 29, 2023 03:13:25 PST