Dudzzzzzz wrote:Opa.. Recebi o pagamento agoraaaaa....
Recebi tbmm

samuelregis wrote:Peanut tá pagando merreca em suas pesquisas agora.. Nem me animo muito nas pesquisas de lá.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
samuelregis wrote:Alguém fez essa pesquisa sobre frutas/comidas em Inglês? Me foram feitas algumas perguntas "se eu gostava de experimentar comidas exóticas, se eu estava curioso em experimentá-las, se quando cozinho penso em receitas diferentes e marquei sim em quase todas, menos na última que perguntou " se eu apenas comeria as comidas que sou acostumado a comer", marquei extremely disagree e fui "quicado".. Não entendi, sendo que marquei que gostava de experimentar comidas exóticas, não somente as que sou acostumado a comer. Pesquisa sem noção!
jpaulo15 wrote:samuelregis wrote:Alguém fez essa pesquisa sobre frutas/comidas em Inglês? Me foram feitas algumas perguntas "se eu gostava de experimentar comidas exóticas, se eu estava curioso em experimentá-las, se quando cozinho penso em receitas diferentes e marquei sim em quase todas, menos na última que perguntou " se eu apenas comeria as comidas que sou acostumado a comer", marquei extremely disagree e fui "quicado".. Não entendi, sendo que marquei que gostava de experimentar comidas exóticas, não somente as que sou acostumado a comer. Pesquisa sem noção!
Eu fiz e fui expulso.
Tenho pra mim que é mais uma pesquisa comprada. Tem que responder só o que eles querem.
Ontem fiz uma também que perguntava a marca do meu celular. Respondi e não me aceitaram.
samuelregis wrote:jpaulo15 wrote:samuelregis wrote:Alguém fez essa pesquisa sobre frutas/comidas em Inglês? Me foram feitas algumas perguntas "se eu gostava de experimentar comidas exóticas, se eu estava curioso em experimentá-las, se quando cozinho penso em receitas diferentes e marquei sim em quase todas, menos na última que perguntou " se eu apenas comeria as comidas que sou acostumado a comer", marquei extremely disagree e fui "quicado".. Não entendi, sendo que marquei que gostava de experimentar comidas exóticas, não somente as que sou acostumado a comer. Pesquisa sem noção!
Eu fiz e fui expulso.
Tenho pra mim que é mais uma pesquisa comprada. Tem que responder só o que eles querem.
Ontem fiz uma também que perguntava a marca do meu celular. Respondi e não me aceitaram.
Verdade! Me controlo para não postar nada aqui, mas a indignação fala mais alto..
Essa pesquisa que você tentou foi sobre compra digital? Uma pesquisa que quis saber qual celular você está planejando comprar? Eu escolhi Apple, pois meu celular é dessa marca e fui aceito.. #ficadica.